sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ilustradores Lolita

Olá!

Quero apresentar algumas ilustradoras que fazem trabalhos inspirados em - ou que podem inspirar - Lolita! Saindo um pouco dos tradicionais e já conhecidos por frequentemente ilustrar as Gothic & Lolita Bibles (mas que eu também adoro, e ficaria feliz em escrever sobre!), selecionei 3 artistas que postam suas ilustrações no Deviant Art e outras redes sociais.

♦ m-aruka

Porto-riquenha, a Maruka usa Lolita e é fã assumida do Mana. Mesmo com bastante uso de preto e azul escuro, sua arte se mantém delicada. Minhas ilustrações preferidas são as que tem mais movimento, com lolitas em coords meio old-school.



♦ Loputyn

O traço extremamente delicado e as feições angelicais dos personagens enganam - até que você percebe a temática ligeiramente macabra das ilustrações, cheias de coelhos-caveira. A Loputyn é da Itália e está escrevendo uma comic lindamente detalhada, "Cotton Tales".


DeviantArt ♦ Tumblr ♦ Etsy

♦ Sakizo

Sakizou faz ilustrações profissionalmente no Japão, já lançou Art Books e tudo o mais. Suas ilustrações são extremamente populares entre cosplayers, que tentam reproduzir as roupas intrincadas dos desenhos. No site oficial tem até meia-calça ilustrada à venda, e são lindas.



Não se esqueçam de apoiar os artistas que tiverem gostado curtindo as ilustrações e seguindo as páginas! E se conhecerem outros artistas interessantes, me avisem ;)

Até a próxima!




4 comentários:

  1. Loputyn <3 amo ela há tempos *^*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, me desculpe, eu removi o comentário sem querer! ;-;
      Comentário original:
      "TT^TT Espero conseguir desenhar assim um dia~ "
      Eu também gostaria de fazer desenhos tão bonitos e detalhados! :D

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com