terça-feira, 12 de agosto de 2014

Comprinhas nacionais~

Olá!

Não estava muito inspirada pra postar nas últimas semanas mas hoje achei que seria interessante compartilhar minhas compras mais recentes. Geralmente quando eu posto compras foram coisas que encomendei do exterior, mas nada se compara a sair de uma loja já com a compra em mãos, sem ter que esperar meses pra receber! :)

Corretivo Duda Molinos cor Rosa 01

Eu procurei esse corretivo em todo canto mas só achava o Rosa 03, que além de não esconder as minhas olheiras ficava amarelado então parecia que eu tinha levado um soco no olho. Acabei tendo que encomendar pela internet, de um site chamado Beleza na Web. A primeira compra tem um desconto então mesmo com o frete ficou o mesmo preço de comprar pessoalmente, e a entrega foi rápida em comparação com importar.

Botinhas creeper meu amor <3

Eu seeempre quis ter creepers, mas mesmo depois de eles virarem moda nunca encontrava o par perfeito. Cheguei a encomendar no eBay mas nunca chegaram. Encontrei esses maravilhosos versão botinha - o que faz deles mais gracinha ainda - aqui mesmo em Atibaia! São super confortáveis e dá uma vontade de usar punk lolita com eles *-*

Meias 3/4 da Puket

Essas meias seriam perfeitas se o fundo fosse preto, mas é azul escuro. Mesmo assim, achei muito bonitas com essa estampa de rosas! Claro que ao vestir as flores ficam um pouco distorcidas, mas fiquei até surpresa que elas funcionaram relativamente nas minhas pernas gorduchas.


Regatinhas tipo camisole e cinto da Riachuelo

Eu chamo esse tipo de regata "blusinha útil", porque é isso o que elas são! Dá pra usar sob camisas como um detalhe a mais, sob blusas transparentes, com jaqueta, como pijama... Estavam na promoção e amei as cores, o rosinha claro é exatamente a cor da minha pele e fica ótimo por baixo de blusas brancas. O cinto é bem simplesinho mas faz tempo que queria um assim, pra dar um charme em roupas mais simples.

Óculos Ray-Ban da ótica Milano Occhiali


Essa é a compra que faz mais diferença na minha vida, haha. Pros outros a diferença pode parecer pequena mas pra mim é gritante, ainda estou me acostumando com a mudança de grau e de aparência.

Sinto uma certa falta do vermelho no rosto, apesar de não ter abrido mão de pelo menos um pouco de vermelho na parte interna da armação. Tenho compensado essa falta usando bastante batom vermelho!

 Enfim, estou gostando bastante :D
Bônus:
Almoço no Applebee's e outfit meia-boca.

E se os Correios deixarem, em breve teremos post falando só de compras feitas no Ali Express.
Até a próxima!

2 comentários:

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com