segunda-feira, 27 de abril de 2015

Meeting de Páscoa em Campinas

Olá!

Eu já fazia parte do grupo Moda Lolita de Campinas no Facebook, mas nunca tinha coragem de comparecer aos meetings sendo que não conhecia nenhuma lolita de lá. Então quando a Karine ofereceu carona para ir junto no meeting de Páscoa, fiquei muito feliz! :D
De Atibaia a Campinas demora mais ou menos 1 hora, mas com a conversa e ótimas músicas tocando no carro o tempo passou rapidinho. O meeting foi na Gôla Gelateria.


Lolitas de Atibaia~

 
No começo não tinha muita gente, mas depois o pessoal foi chegando e enchendo o lugar!

Carol, Gabriela e Leila. Adorei conhecê-las, são muito fofas!


Pessoas que adoram comer :D



Eu tomei um sorvete de chocolate amargo e chocolate com laranja e comi um pão de queijo no palito. Eram bons, mas não tão especiais.




Coord bem básico~ não uso lolita há séculos!
Achei meio 50's.


 O grupo todo!


 A timidez me atrapalhou, gostaria de ter interagido com mais pessoas, mas adorei conhecer a comunidade de Campinas! Todas com quem conversei eram muito legais. Ir com pessoas que eu já conheço também ajudou bastante, às vezes me sinto perdida em meetings em que não conheço ninguém.
Me diverti bastante ontem, muito obrigada a todos!
Até a próxima!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com