terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Feliz Loliday!

Olá!

Hoje vim compartilhar um pouco sobre o encontro de Loliday ao qual compareci (:
Pra quem não sabe, Loliday é o "Dia Internacional das Lolitas", e acontece duas vezes ao ano (no primeiro sábado de Junho e no primeiro sábado de Dezembro).


Eu estava costurando um vestido novo e queria terminá-lo a tempo para usar no meeting. Maaas na última hora tive problemas técnicos então fui com um "look de emergência". Além disso, ainda não consegui uma anágua nova então ne virei com camadas de saias mesmo. Resumindo, meu look não era dos melhores haha. O que importa é que eu me diverti!







A Chocolataria Gramado tem um ambiente muito fofo! Tinha um casal de coelhos de pelúcia gigantes na vitrine, e eu queria porque queria tirar fotos com eles, mas acabei não conseguindo. Os bombons eram deliciosos e os cupcakes, uma gracinha.
Sentei numa mesa com a Miu, que foi uma das lolitas que eu encontrei no Anime Friends, e com o Hiroshi, que estava vestindo Ouji.


Para o amigo secreto, tivemos que descrever a pessoa que tiramos - mesmo quem não se conhecia! Mas demos um jeito e correu tudo bem, foi muito divertido. Eu ganhei um caderninho com estampa de cupcakes da minha amiga secreta (muito obrigada!).
Reencontrei a Mari Devas, que é sempre muito fofa e lembra de mim, e a Akemi, organizadora do evento, que foi a primeira lolita que eu conheci - muitos anos atrás, provavelmente ela nem se lembra disso! Também conheci algumas pessoas novas, foi muito bom.

Akemi, nossa Embaixadora Kawaii, eu e Katja d'O Baú do Sótão.


Sinceramente não sei de onde saiu essa foto, salvei de algum Facebook mas não lembro qual '
Quem souber me avisa para eu dar os devidos créditos.

De qualquer modo, todos estavam muito lindos. Muito obrigada a todos pelo evento maravilhoso, espero poder ir nos próximos meetings de Loliday!

E vocês, comemoraram o Loliday de algum jeito especial?

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com