segunda-feira, 9 de junho de 2014

Happy Loliday!

Olá!

Dia 7 de Junho foi o International Lolita Day, ou Loliday, uma data criada meio que espontaneamente pela comunidade lolita internacional para comemorar o estilo. Eu tinha muitos trabalhos da faculdade para fazer então acabei só me arrumando no domingo e ficando em casa mesmo, mas o que vale é o espírito! haha


Headbow: Bodyline
Jaqueta: peguei da mãe :3
Wristcuffs: Handmade
JSK: Bodyline
Meias: Offbrand
Sapatos: Bodyline


Tentei fazer uma algo meio oldschool com o penteado e tal mas não deu muito certo. Gostei mesmo assim, quero testar mais coisas do tipo no futuro. Como ainda/de novo/sempre estou gripada, com nariz vermelho e várias espinhas apareceram com o stress das entregas de trabalhos, resolvi caprichar na maquiagem (pros meus padrões, claro). Até cílios postiços eu coloquei! Fiquei bem orgulhosa, mas na verdade foi graças à cola - uma de qualidade faz toda a diferença.


Etude House Precious Mineral BB Cream N02
Missha Perfect Cover BB Cream #13
Capricho Cores pocket corretivo de O Boticário Bege Nude
Lápis para sobrancelhas Marchetti Grafite
Conjunto de sombras Love in Paris NYX LIP08
Duo de Sombras Sweet Recipe Etude House #BR401
Delineador em caneta Natura Una
Delineador líquido Oh~ m'Eye Line Etude House
Lápis branco Wet n Wild
Máscara Oh! M'Eye Lash Etude House
Máscara The Falsies Maybelline
Cílios CL1-12A Macrilan + cola Etude House
Lovely Cookie blusher Etude House #2
NYX Lip Liner pencil Deep Red
Batom Intense de O Boticário 330
Batom NYX Lip Smacking Fun Colors Black Cherry



Nossa, quanta coisa. Acho que nunca mais faço rundown da maquiagem, se quiserem saber de algum produto específico nas próximas vezes, é só perguntar! :D

E vocês, fizeram algo de especial no Loliday?
Até a próxima!



2 comentários:

  1. Como você é linda, Shira! Amei a cor do seu batom!
    Faz tempo que não comento aqui mas, é. :3 Achei que deveria dessa vez hahaha.

    Feliz Loliday atrasado pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh, muito obrigada!
      Adoro batons vermelhos, acabo não variando muito hihi.

      Agradeço o comentário e feliz Loliday~

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com