domingo, 31 de agosto de 2014

Beauty Meeting

Olá!

Hoje aconteceu o Beauty Meeting organizado pela Lolita Association Brasil. Foi no Café Girondino, que aparentemente é muito popular para meetings em Sampa mas que eu nunca tinha visitado antes! É bem bonitinho e de fácil acesso.

A câmera do celular decidiu que não estava a fim no dia, desculpem pelas fotos tremidas.

Eu raramente vou em meetings porque já vou e volto de São Paulo pra Atibaia todo dia, não dá muita vontade de fazer a viagem no final de semana também. Mas gostei bastante de ter ido, além de conhecer o restaurante a mais sobre a recém-fundada Associação, as pessoas eram bem simpáticas e conversei com mais gente do que de costume :3

Falando nisso, infelizmente não peguei direito o nome de todo mundo com quem falei, então quem quiser manda uma mensagem pra gente se adicionar no Facebook e conversar mais! (:

Como era um "Beauty Meeting" eu tentei caprichar um pouco mais na maquiagem, com cílios postiços e tudo, hehe.

O café tem 2 andares e muitas mesas, eu que sou péssima em localização me perdi lindamente, mas o encontro em si foi numa salinha que fica à parte e dá um pouco mais de privacidade ao grupo. O bom é que a sala tem ar-condicionado, mas a disposição das mesas não é ideal para tantas anáguas!

Tinha gente posando aí eu tirei. Todas estavam lindas e fiquei feliz que tinha bastante gente de preto/gothic dessa vez!

Teve uma conversa sobre circle lens liderada pela Kakao e sobre maquiagem em geral pela Mariana Santarem. Gostei de aprender mais sobre as lentes, sempre fiquei com vontade de testar pra usar de vez em quando ao invés dos óculos. Ainda mais agora que encontrei circle lens tóricas, que por motivos misteriosos são relativamente mais baratas do que as comuns tóricas.

Meus pais almoçaram bacalhau no Girondino e gostaram bastante.

 
Outfit


Bonnet: Handmade
Broches: Vintage e Handmade
Colar: Vintage
Blouse: Handmade
Wristcuffs: Handmade
JSK: Bodyline
Bolsa: eBay
Meias: Puket
Sapatos: Bodyline









Ah, pra quem não ficou sabendo, eu estou organizando um "meeting" (é meio descontraído, mais pro pessoal não se desencontrar, haha) para a Festa das Flores e Morangos de Atibaia. Acho que vão ser 2 grupos, um no dia 06/09 e outro no dia 28/09, quem tiver interesse dá uma olhada no evento no Facebook! :)

Até a próxima~




4 comentários:

  1. Você fica tão leeegal com esse bonnet >w<

    ResponderExcluir
  2. O ambiente do Café parece uma gracinha!
    Gostei de saber que o meeting teve meio que uma conversa temática liderada (?) por meninas que entendem do assunto. Super útil!
    Achei teu outfit super amorzinho, o bonnet deu um toque muito legal *0*
    beijinhos, até mais ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi bem legal por ser mais casual do que uma palestra, mas ainda assim informativo! (:
      Muito obrigada, eu amo esse bonnet haha <3

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com