domingo, 28 de setembro de 2014

Festa das Flores e Morangos - Parte II


Olá!
Festa de Flores e Morango(s)

Devido a diferenças nas datas disponíveis de todos, acabamos fazendo uma segunda visita à Festa das Flores  e Morangos de Atibaia, com um grupo diferente. Dessa vez fomos eu, meu amigo Caio (já é uma tradição irmos à Festa juntos!), Karine, Hudson, Andressa, Giullia e alguns amigos delas cujos nomes eu não peguei i-i.




Como da última vez ficamos mais na área de alimentação e exposições, dessa vez o foco foi a parte do lago e bosque. Queria muito andar no pedalinho, mas estava com o preço absurdo de R$25 então ficou para uma próxima vez :T


 Eu e o Caio fazendo pose de formatura (lol) e momento nyan das meninas! <3


Encontrei o bendito Choco Daifuku pra vender, e foi uma decepção haha. É uma massa grossa de mochi marrom e de recheio um morango inteiro e creme de chocolate. Comi um bem melhor na Liberdade, sem o morango :P
Pra compensar, encontrei essa bolsa super fofa, barata e bem espaçosa, ótima pra faculdade! Não reconheço os personagens (só uma das meninas de K-On!, que eu nem curto haha) mas são fofos.
 

Detalhes~ Giullia, Karine, Andressa e eu.

O Caio, a Giullia e a Andressa participaram do Bon Odori. Eu e a Karine ficamos com vergoinha mas depois acabei dançando uma dança folk de parzinhos. É incrível como o Caio sabe a coreografia de todas as músicas que o grupo toca, do tradicional ao pop, até a música nova que ninguém conhecia haha.

Também passamos rapidamente pelo Museu de História Natural (com vários bichinhos empalhados, rochas, conchas e tal). A festa estava relativamente vazia e fiquei surpresa com o fato de que esse ano não tinha quase nenhum brinquedo daqueles parques itinerantes, nem aqueles jogos do tipo tiro ao alvo e lançamento de argolas, que seriam coisas comuns na Festa.


Outfit: repito roupa mesmo, haha. Dessa vez dei uma de esperta e fui de creepers, sabendo que haveria lama - então ficou punk-inspired na medida do possível. Tudo handmade ou offbrand, pra variar <3


Enfim, após 2 visitas posso dizer que a festa este ano não estava tão boa, principalmente comparando com meados de 2008 quando até concurso de cosplay tinha. Seria muito bom voltar a ter esse tipo de coisa, era bem divertido!

O que valeu mesmo foi a companhia, fiquei feliz de conhecer as meninas, que são muito fofas, e foi muito bom descobrir que o número de lolitas na cidade aumentou!

É isso, até a próxima!

2 comentários:

  1. Torcendo para a do ano que ver ser melhor e mais gostosa, com mais comidinhas e mais coisas para fazer ¬¬

    E você estava um encanto, de novo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Fiquei com vontade de sacudir alguém da organização pelos ombros, haha
      Obrigada *-*

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com