terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Comidas e Karaokê

Olá!

Não tirei muitas fotos nesse dia (até porque minha amiga não gosta de sair em fotos, então tenho que desviar dela hihi) mas sempre acho que lugares legais merecem reconhecimento! Já conheci vários lendo outros blogs.

Falando nisso, a primeira parte do passeio foi na Juisi (que minha amiga amou) e B. Luxo Vintage ("hipster demais"). Provei um kilt na B.Luxo, mas sabe quando a peça é linda, cabe - raridade - mas não ~cai bem~? Mesmo assim, fiquei pensando tanto nele que estou quase voltando lá.



Nos perdemos um pouco no caminho, e foi até bom porque encontramos uma Bacio di Latte! Esse sorvete é realmente maravilhoso, o melhor que já comi.

Sempre peço o Cioccolato Nerissimo, que é um chocolate bem amargo e quase preto (sorvete gótico hehe), dessa vez acompanhado pelo meio-amargo São Tomé e Príncipe.

Foi ótimo para aplacar o calor, que naquele dia estava terrível! Não me dou nem um pouco bem no verão, passo mal no calor ):
Mas com sorvete tudo fica bem :3







Depois fomos ao Bom Retiro comer mais, fui conhecer a Fresh Cake Factory, uma doceria coreana muito agradável! Os assentos são poltronas e é bem aconchegante então daria para ficar horas conversando. Chegamos meio tarde então os pães estavam no fim, mas havia vários doces com cara muito apetitosa.



Dividimos uma fatia de bolo de chocolate e eu filei um pedacinho do pão de pizza da amiga. Levei para viagem um pãozinho com recheio de chocolate, delicioso. Foi meu preferido dos três, com a massa muito leve e macia e recheio generoso.

Depois fomos ao karaokê! Já falei algumas vezes que eu amo ir ao karaokê (inclusive acho que deveria ter um meeting num karaokê, o que acham?). Geralmente vamos no Porque Sim, na Liberdade, mas dessa vez testei o Dream 21, bem pertinho da doceria no Bom Retiro.

Se você ainda não assistiu Gravity Falls, vá assistir agora. De nada.



Essa parte realmente não tem muitas fotos porque minha prioridade era cantar o maior número de músicas possível no tempo disponível :D


A maioria das músicas era em coreano, depois inglês e algumas em japonês, mas como não sei cantar em coreano minhas opções ficaram um pouco limitadas... Acabou sendo bem divertido testar músicas novas que nunca tinha cantado antes.

Nos pontos negativos, achei o catálogo deles difícil de usar e não tem aquela maquininha de digitar o nome da música. E é bem caro: R$60 a hora.

O lado positivo é que pode chegar e sair a hora que quiser, pagando pelos minutos que ficar - não precisa fazer a hora cheia. Além disso, o microfone tem tipo um eco que faz você soar melhor. O som é bem alto então dá pra gritar bastante e se soltar. Saí rouquinha!


Se tiverem recomendações de lugares legais assim para visitar, eu adoraria saber!
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com