terça-feira, 9 de agosto de 2016

Picnic no Parque Villa-Lobos

Ois!

Domingo eu e uns amigos combinamos de ir ao Parque do Carmo para ver as cerejeiras em flor.Como já deve ter dado pra notar pelo título do post, nossos planos não deram muito certo - mas nem por isso deixou de ser uma tarde super agradável <3
Vários amiguinhos acabaram não podendo ir no dia, e a fila de carros para entrar no parque estava imensa e paradíssima, então decidimos ir ao Parque Villa-Lobos para o nosso picnic.

Nunca vi um parque tão cheio! 

Nunca tinha visitado o Villa-Lobos antes, mas é ótimo! Tinha gente fazendo de tudo: picnic, tomando sol, tocando violão, praticando esportes (o parque tem várias áreas apropriadas, mas vi pessoas improvisando também), andando de bicicleta, skate e nos triciclos do parque... Mas o que mais tinha pessoas fazendo, adivinha?

Onde três Pokéstops com lure se encontram

Adoro ver a galera jogando Pokémon Go na rua, fico tão feliz <3
Lógico que fui pra jogar também, afinal é de se esperar que na capital tenha mais Pokéstops do que aqui no interior! Não saí decepcionada, nesse parque tinha várias, todas sempre com lure. Não peguei nenhum Pokémon raro, mas consegui alguns novos e evoluí para lvl 10~

Não dá pra jogar basquete e PoGo ao mesmo tempo :/

Orquidário e euzinha com cara de cansada



Para encerrar o passeio, visitamos o Orquidário Ruth Cardoso. Nem tinha tantas plantas/flores, talvez tenha a ver com a época do ano, mas o prédio semi-esférico é interessante e acho que vale a visita :)

Aquela luz dramática do fim da tarde

Foi uma tarde muito gostosa, o Parque Villa-Lobos é muito bom e eu gostaria de visitá-lo de novo, talvez num dia menos cheio, ainda mais depois de saber que tem outros pontos interessantes para visitar lá dentro. Da próxima vez vou preparada pra procurar uns geocaches também!

Por hoje é só~
Obrigada por ler, até a próxima!

2 comentários:

  1. Aaah, essa cúpula é um orquidário!! Vi fotos aéreas do parque e fiquei imaginando o que poderia ser! xD Parece ser um parque muito agradável!
    Não tou jogando PoGo pq não funciona no meu celular, mas acho muito legal ver tantas pessoas na rua caçando pokemóns, deve ser super divertido! x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gostei bastante desse parque! :D
      Tenho amigos comprando celular novo só pra jogar, e quem não tem a gente empresta haha
      Realmente é legal ver as gerações diferentes aproveitando o mesmo joguinho.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com