sábado, 21 de setembro de 2013

2º Bazar J-Fashion

Olá!

Domingo passado (15/09) aconteceu o 2º Bazar J-Fashion em São Paulo. Eu fui pra vender coisinhas handmade e "desapegos" e tirei algumas fotos pra mostrar como foi!
Por causa do layout as fotos não cabem direito, mas é só clicar que elas aparecem maiores!

Uma panorâmica do local do evento vista do ponto onde eu fiquei.

Eu tinha combinado de ir com umas amigas, mas com a temporada de entregas de trabalhos da faculdade acabou que só eu fui. Não conhecia ninguém no bazar então (pra variar) estava um pouco nervosa.

Os anfitriões eram super simpáticos e tinha bastante gente amigável, então foi bem legal! Infelizmente não encontrei muitas das coisas que precisava, maaas fiquei de encomendar um dos lindos acessórios da loja Devas.

Como era um evento J-Fashion em geral, achei que ia ter um pouco de todos os estilos, mas as lolitas dominaram a cena! E, mais uma vez, me surpreendi com a quantidade de Sweet Lolitas: é realmente o sub-estilo mais popular aqui no Brasil.

Apesar disso, vi também gyaru, fairy-kei, mori, boystyles, pastel goth e até moda mais casual (?). Era uma mistura muito divertida, com cada coord mais lindo que o outro!

Na entrada eles tinham dado uma pulseirinha rosa com um número, que serviria para um sorteio no final do evento. Vários dos vendendores ofereceram brindes legais. Não ganhei nada, mas foi um momento muito divertido.
O pessoal socializando no pátio após a foto em grupo.



Não consegui uma foto muito boa da roupa que usei, a melhorzinha foi essa depois de chegar em casa.

Outfit rundown:
Blusa, saia e headbow todos handmade
Colar de cruz vintage
Pulseira da M
Meias da Puket, acho
Sapatos Bodyline
E a minha anágua zumbi (preciso urgentemente de uma nova...)


Enfim, foi bem legal e eu espero poder ir novamente no ano que vem!
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Poxa, eu ia no 2º bazar J-Fashion, mas uma coisa muito bizarra aconteceu comigo :(

    Eu já estava no Metrô, na linha azul, a caminho da estação mais próxima ao lugar onde aconteceria o bazar, e de repente... Pensei: "não vou". Saltei na Liberdade e fui comer AHUEUHEUHE

    Parece meio bobo, mas foi um sentimento muito forte, de que era melhor eu não ir. Eu não sou lá muito chegada a coisas "sobrenaturais", mas dessa vez fiquei surpresa comigo mesma! Acho que nessas horas, quando o nosso "alarme" interior tá apitando muito forte, é melhor a gente seguir, né? :\ Se eu tivesse insistido, vai saber o que poderia acontecer comigo...

    Mas legal saber que foi um bom bazar *-* Quem sabe no próximo eu não vá x3

    Ah, seu outfit ficou uma graça, moça!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena! Não acredito nesse tipo de coisa ~sobrenatural~ mas é melhor prevenir do que remediar, né? Vai ver o seu subconsciente captou alguo de estranho no metrô que o seu consciente não percebeu.
      Mas foi sim um ótimo evento! Quem sabe a gente não se encontra no próximo bazar? (:

      Excluir
    2. Pode ter sido isso sim! A mente é algo tão misteriosa e intrigante... Nunca se sabe tudo sobre ela, não é? Por isso que eu não duvido muito de nada em relação ao comportamento humano, apesar de eu também não acreditar em coisas sobrenaturais hahahaha

      Espero que nos encontremos sim, com certeza! *-*

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com