domingo, 23 de março de 2014

Comprinhas + Desenhos

Olá!

Faz um bom tempo que não posto no blog. Por enquanto vou postar só quando tiver coisas mais interessantes, mesmo, então não com a mesma frequência de antes. Ter poucos acessos e feedback pode ser bem desmotivador, por isso aradeço a todos que lêem e comentam no blog quando eu posto.

Desde a volta às aulas, ironicamente não tive tempo de costurar. Hoje vou só mostrar algumas compras pequenas que fiz recentemente.


Meias super fofas, versáteis e baratinhas da Tutuanna! Comprei preta e branca, e talvez compre uma bege no futuro <3 Valem muito a pena.


Queria muito um lip tint vermelho pra fazer gradient lips "como deve ser". Ia pegar aquele de gatinho da Tony Moly, mas não sei porque estava a preços altos no eBay.
Decidi experimentar esse tailandês, Mistine I am, já que a propaganda é super fofa. O produto em si foi uma pequena decepção: sai rápido e tem um cheiro e gosto muito fortes e ruins.
Prefiro fazer gradient lips no batom mesmo!


Chapéu de feltro com orelhas de ursinho! Veio assim, todo amassado, e eu não conseguia desamassar de jeito nenhum. O que eu fiz foi enfiar tecidos dentro dele até não caber mais, e deixei uma noite inteira assim. No dia seguinte já estava todo bonitinho de novo. Acho difícil usar chapéus, apesar de amar, mas esse é uma graça.


A famosa bolsa réplica da Anna Sui do eBay que todo mundo tem. Precisava de uma bolsa preta mais sóbria e essa veio a calhar. É bem bonita, o fecho é interessante, a alça tem um comprimento legal e é surpreendentemente espaçosa para o tamanho. 
Mas, além de vir com um cheiro estranho (sai depois de algum tempo), a alça longa vive se soltando! No meio da rua a bolsa pode cair. Vou ter que dar um *jeitinho* nisso.

Bônus: dois desenhos.

Gothic Lolita em nanquim e uma Classic Lolita e seu gatinho maligno - mandei essa pro concurso de banner do EGL, mas não ganhei~

Bem, é isso. Estou aguardando mais coisinhas no correio e ainda esse mês vou a uns eventos interessantes, então espero atualizar o blog novamente em breve.

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com