sábado, 23 de agosto de 2014

Outfits dia-a-dia

Olá!

De vez em quando me dá na telha tirar fotos das roupas que uso no dia-a-dia, pra ir pra faculdade e tal, mas acho que nunca mostrei aqui - até porque geralmente são fotos de espelho e com iluminação ruim (e manchas no espelho, glare, cara de cansada, etc).

Maaas quero mostrar, acho que refletem melhor meu estilo do que quando só posto as fotos das raras situações em que uso lolita e tenho tempo, oportunidade e iluminação boa para tirar as fotos.

Vou começar com umas mais antigas que estavam perdidas no meu PC, de quando meu cabelo ainda estava curto.

Se me lembro bem, essas fotos foram tiradas todas na mesma semana (mas não necessariamente nessa ordem). Achei que o meu cabelo estava bem fofo me deu uma vontade de cortar de novo... O que vocês acham?

O da esquerda foi do dia em que filmei o tutorial do penteado odango! :3

Brincos assimétricos de xícara e bule :3
Usar essa roupa para a facul me lembrou como usar anágua no metrô e ônibus lotados não é nem um pouco legal.

Creepers e corset <3

Tirar fotos do "look do dia" me anima um pouco mais pra me arrumar, então talvez eu faça mais vezes. Se bem que começo de semestre é sempre assim, usando roupas bonitinhas e maquiagem todo dia, quero ver como vai ser na época das entregas de trabalhos, haha.

Se alguém quiser saber de onde é a peça tal é só perguntar, são muitos looks (e com muitas peças repetidas) pra descrever~

Até a próxima!

8 comentários:

  1. eu adorei as fotos,e conhecer um pouco do seu estilo,acho vc tao linda ♥ eu estou programando fazer fotos de dia a dia tbm pra postar no blog,a gente pensa q tem q ser um super visual e fotos mais bem tiradas,claro isso e otimo.Mas acho q fotos de looks dia a dia e muito importante,pois trazem inspiracoes e ideias,eu sinto falta desses visuais menos elaborados e mais usaveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz, especialmente vindo de alguém tão estilosa *-*
      Admiro muito quem consegue se montar todo dia, na prática é muito difícil!
      Adoraria ver fotos dos seus looks dia-a-dia também :D

      Excluir
  2. Dai eu apareço toda surrada e você toda arrumadinha, morri de vergonha >3< haha e você é tão linda ;A; aaaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fiquei com vergonha, gente, sou a pessoa mais awkward da face da Terra, haha.
      Você é muito fofa btw *-*

      Excluir
  3. Seu estilo do dia a dia é tão charmoso! :3

    ResponderExcluir
  4. Essas fotos de look do dia são legais sim, independente de terem ficado super boas ou não, elas mostram seu estilo - que é lindo! Cai bem em você e tem um jeito vintage muito amor (ou é lolita, que também é muito amorzinho).
    Quero óculos lindos como os seus, valorizou o seu rosto bonito!
    ♥♥
    gostaria de ter a paciência de me fotografar assim também, nem que seja só para fazer uma espécie de catálogo do meu próprio estilo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hihi >///<
      Me inspiro bastante em estilos vintage especialmente anos 50, e também outras J-fashion tipo Otome, Mori e Dolly-kei (e, claro, Lolita) pro meu estilo dia-a-dia :3
      Tenho uma enorme preguiça de me fotografar todos os dias, o que tenho feito é tirar a foto assim que chego em casa, cria uma rotina que ajuda!

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com