sábado, 6 de setembro de 2014

Mini-Meeting Festa das Flores e Morangos!


Olá!

Este sábado eu, a Janna, a Karine, Carol e Hudson nos encontramos no Parque Edmundo Zanoni para aproveitar a Festa das Flores e Morangos de Atibaia. Tecnicamente eu é quem estava organizando esse "Mini-meeting", mas acabou sendo uma coisa super casual e, talvez por isso mesmo, muito divertido!
Peça central do Pavilhão de Exposições das flores, que estava mais simples esse ano mas ainda assim bonita. Geralmente tem mais coisas bizarras.

Eu ainda tinha esperanças de que estivesse fresquinho, mas baseada na minha experiência de vários anos de Festa das Flores, fui mais preparada para o calor. Na ida o sol estava bem ardido (fui a pé, por ser perto de casa), mas depois foi ficando mais agradável.

Eu, Janna, Karine e Carol <3

Nos primeiros dias o evento realmente fica mais vazio, mas acho que nunca tirei tantas fotos com estranhos na minha vida! Felizmente todas as reações que ouvi foram positivas e muitas pessoas elogiaram o estilo das meninas, mas mesmo assim eu tenho vergonhazinha, haha.


Almoço (espetinho e sushis gigantescos) e sobremesa (merengues gigantescos)

Todo ano eu guardo as esperanças de conseguir experimentar o Choco Daifuku, mas nunca consegui! Esgota muito rápido e, quando passamos na barraquinha dos doces japoneses de novo, não tinha nem daifuku mais...

Fiquei um pouco decepcionada com os morangos, que eram pra ser estrelas da festa, mas estavam meio feiosos e pequenos. Encontrei até uma abelha viva em uma das caixinhas, haha. Acabei não levando nada dessa vez, quando for de novo espero que estejam mais bonitos :D


Bonsais do Pavilhão

Fiquei tão feliz de conhecer a Janna ~oficialmente~! *-*



Coisas bonitas e coloridas


Tinha uns leques bem bonitinhos na promoção, tive a sorte de comprar esse que combinava com meu vestido a Karine levou quase todos! Leques são bem úteis mas sempre esqueço de usá-los haha.



Não sei o que acontece entre minha anágua e esse vestido, mas fica com um formato tão estranho! Tinha ajeitado em casa mas nas fotos dá pra ver como ficou esquisito D:

Outfit

Headbow: Bodyline
Cardigan: Lacoste
Wristcuffs: handmade
Bolsa: Luigi Bertolli/L@b
OP (com estampa de flores e morangos!): Handmade com tecido enviado pela penpal mais fofa do mundo, Rachel
Meias e acessórios: offbrand
Sapatilhas (em homenagem à Janna): Corello









Enfim, foi uma tarde bem divertida, adorei conhecer as meninas e rever a Karine e o Hudson (no Beauty Meeting quase não nos falamos), e estava com saudades da Festa depois de um tempo sem visitar. Agora veremos como vai ficar o segundo dia de meeting, espero que mais pessoas venham!

Até a próxima! :D

8 comentários:

  1. Linda festa, lindos looks!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha seu oufit! Realmente a anágua tá esquisita em algumas fotos, mas anáguas não são exatamente coisas muito previsíveis ._. já passei dessas com as minhas, hahaha.

    O festival parece ter sido bem bonitinho! Eu gostaria de poder ir num desses quando for pra SP.
    Na minha cabeça, deveria ter uma degustação de morangos num evento assim XD pena que eles não estavam tão bonitos, como vc falou.
    Amei suas fotos! ♥


    beijinhos:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Acho que é porque essa é muito armada para o vestido, e tem uns babadinhos na barra que marcam.

      Algumas barraquinhas tinham coisas pra degustar, mas não as de morango haha.

      Estamos combinando de ir novamente no final do mês, se estiver por aqui será muito bem-vinda! :D

      Excluir
  3. Muito rápida, mal prevejo seus movimentos e-e kkkkk *preguiça de escrever :v* E nos conhecemos oficialmente \o/ sem um elevador entre nós kkkk xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu sempre tento escrever logo, se não acabo me esquecendo e o post não sai nunca!
      Yay \o/

      Excluir
  4. Estou bem preparada para o verão, meu bem, e para abanar o note quando ele esquenta demais, já que já perdi vários leques assim XD

    Eu vou tentar ir mais cedo da próxima vez e ir direto para a barraquinha. Fico em dúvida se eles produzem poucos docinhos ou se realmente compram demais O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Note chique abanado com leques fofos~
      Se conseguir me avisa, às vezes eu desconfio que eles não fazem nenhum dos doces diferentes e só põem a foto pra enganar, hahaha. Maldade isso ><

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com