domingo, 14 de dezembro de 2014

Encontrinho com a Janna~

Olá!

Bem, eu precisava tirar fotos para um trabalho de fotografia e a fofa da Janna topou ser minha ~modelo por um dia~, no que acabou sendo uma mistura de micro-meeting mori, sessão de fotos correndo da chuva e passeio super divertido.

Ela é quem sugeriu todos os lugares para a gente visitar: depois do meu atraso colossal de 2 horas, fomos conhecer a Juisi/Laundry, graças à recomendação da Rika do Le Café. A loja é mesmo um charme!
Juisi by Licquor/Laundry

Tinha muuuita coisa linda, tanto por preços bem em conta quanto preços normais de loja de grife por aqui. Acho que vale a pena, isso é, se você veste tamanhos pequenos (chorei internamente).

Tem uma varanda com jardim bem fofa!

Fomos atendidas pela Vivi e uma outra moça que tirou fotos para nós mas não peguei o nome, ambas muito simpáticas. Amei o atendimento, o ambiente, as peças, tudo. A Janna comprou uma saia maravilhosa a um ótimo preço.

Depois passamos num brechó próximo, o B.Luxo. Entramos só pra conhecer, mas gente. Ainda bem que entramos. Meu Deus, quanta coisa linda, e de época mesmo.

Recomendo nem que seja só pra ficar babando, porque as coisas mais legais e antigas são meio caras considerando que é algo tão delicado que não dá pra usar e abusar na prática - amei umas peças vintage de 200-300 reais. E o pior é que tem coisas grandes e tal (quase chorei externamente).

Tá vendo aquela arara da esquerda? Tudo aquilo será meu um dia <3

Fomos atendidas pelo Gilson, que também foi um amor. Acho que minha casa dos sonhos seria tipo essa loja, abarrotada de coisas antigas misturadas e roupas até o teto! Muito divertido.


Só isso já teria valido o dia, mas passamos ainda em um café próximo ao metrô Ana Rosa, o Quinto Pecado, onde fazem doces artesanais. O bairro ao redor e o ambiente da própria confeitaria são uma graça.

É meio kitschy, com rendinhas em cima das mesas e cadeiras desparelhadas, bem charmoso. 


Infelizmente não tinha água sem gás para aplacar minha sede, já que o dia estava muito quente, mas me contentei com uma tortinha mousse de chocolate + sorvete ;)

Tentativa de usar um Dark Mori. 
Curti, não é tão diferente do que uso no dia-a-dia e talvez por isso não tão mori.

E como ficou o trabalho (mini revista):






A saia da foto acima foi a que a Janna comprou na Juisi!

Foi uma tarde muito gostosa e eu adorei conhecer tantos lugares novos e ótimos. Valeu, Janna <3

4 comentários:

  1. valeu você por ter aguentado minhas loucuras *^* <3

    ResponderExcluir
  2. mas que amor, que tarde linda! fiquei contente que vocês foram lá conhecer, parece ter valido muito a pena!! o b.luxo é incrível, também tinha feito uma matéria dele uma vez, mas achei tudo tãooooooo caro pra um brechó que pra mim serve praticamente de museu. :P
    e o trabalho eu já comentei, são só elogios mesmo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo as moças da Juisi, outras pessoas já tinham passado lá por recomendação sua, deviam te pagar uma comissão ;D
      Me apaixonei pelo B.Luxo, queria trabalhar/morar lá /o\
      Muito obrigada! *-*

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com