quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Meeting de Loliday em Atibaia

Oi oi!

Essa semana tivemos o primeiro Loliday oficial das lolitas de Atibaia! Já deu de comemorar a data sozinha em casa ou tendo que ir pra São Paulo,  né?

Eu estava louca para estrear meus RHS, mas fiquei com muito medo de cair porque a primeira parte do encontro seria no Parque, e lá o terreno é bem acidentado.

Mas deu tudo certo, ninguém se machucou haha. Meu coord foi bem simplesinho mas com algumas peças que gosto então fiquei satisfeita.

 Já enjoei dessa bolsa. Sapatos e colar Bodyline, meias achado da Puket e o resto é handmade ;)


Depois do parque nós fomos até o Denny's, um café que a Karine gosta bastante. Eu já havia ido uma vez, mas pela primeira vez provei as coisas feitas por eles, mesmo.


Ficamos em um espaço mais reservado bem charmosinho, apesar de o sol bater um pouco demais. Pedi uma fatia de torta mousse de chocolate e para beber, um Choco D'Italia.

Nom nom nom


A torta era uma delícia, delicada e não tão doce. O chocolate também era bom mas ao beber percebemos que tinha uns pedacinhos de embalagens triturados dentro! Pedimos para trocar e da segunda vez veio tudo certo, haha.

Depois de comer ainda ficamos horas conversando. Eu nunca entendia o ponto de meetings mas agora percebo que é muito confortável e acolhedor conversar com pessoas que entendem o seu estilo e não acham estranho.

Amei essa foto!

Muito obrigada Giullia, Carol, Karine e Hudson pela tarde cheia de risadas. Infelizmente a Ichigo não pôde ir, mas adoraria te-la conhecido oficialmente!

E vocês, fizeram algo de especial nesse Loliday?

Teremos vários posts nessas férias, para compensar meu sumiço dos últimos meses, então até breve! (:

4 comentários:

  1. Eu acho bobeira ter meeting por ter ou ter aquela obrigação de conhecer as pessoas só por usarem o mesmo estilo, mas vejo todos os pontos positivos quando conheço lolitas legais e vejo que podem se tornar amigas com o tempo, unindo o útil ao agradável. Eu fico feliz que as poucas lolitas da cidade sejam legais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Mesmo eu sendo bem tímida, já conheci várias pessoas legais (independente da roupa) em meetings :3
      E obrigada pelas lindas fotos como sempre <3

      Excluir
  2. Adorei o outfit, a cor da saia é linda demais <3
    E adorei também que você não tirou os óculos, acabou que combinou tbm com o out *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Às vezes eu até tiro os óculos para fotos, mostrar a maquiagem e tal, mas fora isso só pra dormir e tomar banho - não enxergo quase nada sem eles! :D

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com