sexta-feira, 3 de abril de 2015

Fofurices

Oi!

Bem, como vocês já devem saber ando muito envolvida com meu projeto de TCC da faculdade e coisas do atelier, portanto infelizmente não tenho tempo de construir posts cheios de conteúdo e tal.

Mas isso não quer dizer que o blog vai ficar completamente sem atualizações! O post de hoje é um agrupado de comidas gostosas, comprinhas e outras fofurices.

Sempre falo que curto ir no karaoke mas acho que nunca postei fotos do que mais frequento, o Porquê Sim, na Liberdade!


Estantes de mangás do Porquê Sim e comida num outro restaurante da Liberdade cujo nome não lembro :x


Esses são de outra ida ao karaokê/Liberdade! "Almoçamos" na Itiriki. Nas fotos, dois tipos de choux cream e um quiche de queijo. Acho lindos esses doces com chantilly e morangos, mas não como de jeito nenhum lol



Fui com azamigas nessa confeitaria especializada em cupcakes, chama-se Luana Davidsohn. Achei genial a decoração com forminhas e os cupcakes eram bem gostosos.

Até parece que eu sou super ~gastronômica~, mas a realidade é que meus amigos amam comer e eu aprecio mais a companhia!

Agora, as compras:


Lixeiras da Daiso, comprei para o Atelier. Deveria ter comprado mais, são muito fofas.



Queria comprar isso há anos e achei na Daiso: é tipo uma folha plástica, você recorta, pinta como quiser e leva ao forno. Ela encolhe, fica grossinha e bem rígida. Fiz o teste no fogão comum (era pra ser no forninho elétrico) e demorou um monte, mas deu mais ou menos certo! Só ficou torto porque mexi antes de esfriar...


Pendurador fofo mas que não aguenta peso, e botões de metal para forar com tecido, ambos também comprados na Daiso. Eu teria comprado a loja inteira, sempre tem muita coisa legal, mas infelizmente não cabia no carro hahaha.


Botões que forrei! Fofos, não?


Espelho de mão muito gracinha e pulseira comprados em uma loja que não conhecia, a SoulQ.

Ah e eu acho que não postei isso ainda, mas um tempo atrás eu testei (só em casa mesmo, haha) fazer uma maquiagem shironuri:

Achei mais ou menos, vou tentar algo mais elaborado no futuro!

Por hoje é só!
Até a próxima~


2 comentários:

  1. waaa essa do chaveirinho eu fiz em casa tbm no fogão convencional e seu super certo *-* e foi rapidinho, o segredo é deixar o forno beeeeem quente antes de por .3. e dai ficar cuidando, ele vai quase virar uma bolinha e vc vai morrer de medo xD (com vontade de tirar) mas assim que ele ficar ''reto'' de novo ou reduzir todas as partes, vc tira.
    Tipo da vez que eu fiz eu tirei um dos chaveiros duas vezes por medo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o meu demorou tipo 1h (sendo que no elétrico era pra ser 1 minuto lol)
      Tirando isso eu fiz tudo certinho, só fiquei curiosa e cutuquei com um hashi antes de ficar pronto, por isso quando encolheu mais ficou deformado :P

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com