sexta-feira, 19 de junho de 2015

Bazar J-Fashion 2015 e comprinhas

Oi!

Recentemente fui ao Bazar J-Fashion. Procuro ir sempre, dá pra conseguir coisinhas interessantes por bom preços ou vender suas próprias.
Esse ano levei os itens de pronta-entrega da minha loja e algumas peças que ainda não postei por lá. Como a Karine ofereceu carona, pude levar a arara para dividirmos + uma mala cheia de coisas!

Time Atibaia, GO!



Essa é a primeira vez que vou no Bazar e não fico (muito) awkward por não conhecer ninguém! Além de ter ido com o pessoal de Atibaia, a Jana linda estava lá e reconheci várias outras pessoas, teve gente que veio falar comigo, foi bem legal i-i

Me esqueci de tirar fotos do ambiente. Mudou o lugar do evento, agora é um espaço mais amplo. Achei que as lojinhas ficaram melhor organizadas aqui em comparação com o local anterior, e havia mais espaço para circulação. Até provador com espelho tinha!

Só achei que dessa vez pareceu ter pouca comida e bebida em proporção ao número de pessoas presentes. A alimentação é providenciada pelos próprios convidados, então achei que faltou um pouco de participação do pessoal.




Mesmo comprando algumas coisinhas pra mim e pagando a entrada/doação para ONG que cuida de animais, ainda consegui sair no lucro com as vendas. Obrigada a todos que compraram e me ajudaram a carregar e montar a arara <3

Ia usar outra roupa nada a ver, mas no dia fez uma calor so yeah.


Comprei a boina preta e um par de brincos da Karine no Bazar.

O Bazar J-Fashion pra mim já virou tradição (a não ser quando esquecem de me convidar orz). Pretendo continuar indo nos próximos ;)

As comprinhas a seguir não foram feitas no Bazar! São só itens que comprei recentemente :3

Meu primeiro sapato da Melissa. Amei o design, e é preto E branco, ou seja, super colorido em comparação com meus outros sapatos.
Tem um grande problema: o cheiro. Sei que muita gente gosta, mas eu não, e dá uma baita alergia na minha mãe. Outro ponto fraco é que, no calor, esquenta muito. Uma peninha, é tão bonito!
Claro que eu vou usar mesmo assim.

Um tempo atrás fui com meus pais no Catarina Fashion Outlet e fiz boas compras. Recomendo passar lá, tem muitas lojas legais com preços abaixo do usual. Por exemplo a Antix, que tem roupas ótimas para Otome e afins. Pena que não cabem em mim.

Botinhas da Khelf, para substituir umas antigas que ficaram detonadas de tanto usar. Coturnos assim são muito versáteis, e esses em particular têm pequenos detalhes que eu gosto. É a mesma das fotos do Bazar, só adicionei um lacinho para dar aquele charme haha.

É muito difícil achar lingerie com numeração diferenciada de taças no Brasil. Algumas marcas já trazem, mas de forma meio equivocada e sem muita variedade. Finalmente encontrei algo mais próximo do que preciso na Intimissimi do Catarina. A vendedora Alessandra foi muito atenciosa e eles têm modelos bem bonitos (comprei logo vários iguais de cores diferentes!) por bons preços.
Sugiro esse link pra quem quiser saber mais sobre numeração correta de lingerie.


Faz tempo que quero um iluminador, e ouvi boas coisas sobre esse da Dailus (além de ser barato, claro). Infelizmente comprei a cor errada, esse tem reflexos dourados e eu prefiro o com reflexos prateados por ter o tom de pele mais frio. Mesmo assim acho a cor bem bonita, especialmente pra usar por cima de sombras ou com um batom escuro para ficar aquela coisa meio barroca.

Obrigada por ler, até a próxima!

2 comentários:

  1. Obrigada por emprestar a arara. Me ajudou demais! <3

    Qual a próxima viagem? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entra com as caronas, eu entro com as araras 8D
      <3

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com