quinta-feira, 11 de junho de 2015

Loliday de Inverno 2015

Hey!

Finalmente tenho meu computador mais ou menos de volta (formatei, mas o problema é no HD então a qualquer momento ele pode pifar de novo...) e posso contar como foi o nosso International Lolita Day aqui em Atibaia! Aliás, criamos um grupo para as lolitas da cidade e da região que queiram nos visitar: Moda Lolita Atibaia no Facebook.

Fomos novamente ao Doce Roça, um café que costumo gostar bastante. Dessa vez tivemos a visita da fofa Thais Satie, um raro ponto cor-de-rosa em meio ao nosso grupo trevoso, haha. Na verdade a Satie foi minha senpai no colégio (naquela fase em que eu ainda chamava senpais de senpai). Foi muito bom vê-la depois de tantos anos :D


Passamos algumas horas comendo, tirando fotos e conversando no café, num papo que por algum motivo foi ficando mais mórbido ao longo do dia (?!)


Eu pedi uma fatia de bolo de chocolate e pão caseiro com manteiga na chapa. Fiquei um pouco decepcionada: a fatia de pão parecia bem menor do que de costume, e o bolo estava meio seco. Em compensação, os bem-casados que comprei para levar eram muito gostosos.

Alguém notou a dificuldade em tirar selfie cabendo todo mundo na foto e tirou para nós <3



Depois do café fomos até a praça da Igreja Matriz de Atibaia para assistir às apresentações do Bon Odori. Tinha barraquinhas com comidas japonesas (ou não), mesas para comer, cama elástica, castelo inflável e tal. Acho tão bonitinha essa estrutura que o grupo de Bon Odori monta pra se apresentar, e a iluminação com lanternas japonesas ficou bem bonita.

Passamos mais tempo conversando e esperando as próximas apresentações do que realmente assistindo! Nossos meetings ficam cada vez mais legais, acho que porque nos conhecemos melhor e podemos nos soltar e falar sobre coisas aleatórias <3

Ah, e por algum motivo as pessoas da praça estavam especialmente simpáticas nesse dia. Todas as pessoas que vieram conversar conosco ou já conheciam o estilo, ou elogiaram e pareciam interessadas. Foi bem agradável nesse sentido.



Geralmente quando é Loliday eu tento me arrumar um pouco mais ou usar peças novas, mas às vezes isso acaba se voltando contra mim porque tenho que ficar ajustando a toda hora. Nesse dia o bonnet ficava caindo e a faixa da cintura saindo do lugar. Odeio ter que ficar fazendo "manutenção" durante o meeting!
Pedi pra minha mãe tirar algumas fotos em casa antes de eu sair, mas ainda precisamos treinar haha. É legal quando outras lolitas tiram a foto porque elas ajudam a arrumar a roupa para sair tudo no lugar.

Basicamente tudo handmade! E olha que raridade, eu fiz um penteado :D

E vocês, como passaram o Loliday?
Até a próxima!

12 comentários:

  1. Que saudades de ver seus posts,estava linda,vc tem um rosto muito angelical,e combina demais com lolita.
    esse vestido arrasou tbm!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. juh com cara de poder nas fotos ahhahaha

    ResponderExcluir
  3. Oh, eu acho que não conhecia seu blog antes! (te achei no grupo de JP Fashion blogs).

    Achei seu outfit super fofinho, o sue OP é lindão - adoro cor vinho em lolita.

    Beijos de Glitter!
    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse dia foi loko! Tá, não tanto, mas foi o melhor até então. A gente está ficando retardada uma com a outra, como deve ser UAHUSHFUHAUHSF

    Desculpe por ter estourado as suas fotos. Vermelho e verde são o fraco dela. Não notei que não estavam boas na hora :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que ainda estava bem longe do meu nível máximo de babaquice hihi
      Eu achei suas fotos boas, não achei estouradas! Mas sabe como é, acho que já acostumei com estourar fotos :|

      Excluir
  5. Adoro a paleta de cores do seu guarda roupa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é proposital, só gosto muito de preto e cores escuras mesmo <3

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com