terça-feira, 27 de setembro de 2016

Aniversário!

Olá~

Dia 24 de Setembro foi meu aniversário de 22 anos! ahahahahaha ha...

Em geral não faço nada de muito especial nesse dia, só o que der na telha, visto uma roupa bonitinha que me deixe feliz e como coisas gostosas~ prazeres simples da vida. Fiquei especialmente satisfeita que o clima colaborou. Nessa época do ano é normal fazer muito calor, mas o fim-de-semana foi bem fresquinho do jeito que eu gosto.

Comemorei com a família em casa, como sempre. Eu e minha mãe fizemos um dos meus pratos prediletos para o almoço: talharim ao molho Alfredo com camarão. Modéstia à parte, ficou delicioso! *-*

Nom nom nom

Também fizemos um bolo - o bolo mais cheio de chocolate que já vi na vida. É uma receita do ICKFD, e apesar de muito gostoso, é realmente chocolate demais. Poderia ter metade do recheio/cobertura e uma massa de pão-de-ló, que já estaria de bom tamanho!

Confeitar não é meu forte haha

B-day girl

Roupinha com tema náutico: jaqueta da Scene, vestido da Ultra Pink, meias da sessão masculina da Primark, botas vinho da Arezzo, pulseira nova da Carmen Steffens. Batom Cherry Pie da Maybelline!

Aliás, um dos presentes que ganhei de aniversário foi esse espelho, bem maior que o antigo e perfeito pra tirar mais fotos de look do dia para o blog ;)

No dia seguinte, fui ao karaoke com os amigos! Sabem como eu adoro... Canto sempre as mesmas músicas (que já sei que saem menos mal haha) mas o mais legal é rever os amiguinhos performáticos <3

Pena que não tirei foto de todo mundo i-i


Também não entendi a pose

Meio gótica suave, sei lá: peignoir handmade, vestido da Forever21 (sessão plus size amorzinho), botas Arezzo e colar handmade. Gradient lips com o Black Cherry da NYX, e acho que não dá pra ver direito mas rolou uma sombra vermelha + máscara vinho da Etude House nos cílios inferiores <3 

Bem, esse foi meu fim-de-semana~
Agradeço a todos que me desejaram parabéns e comemoraram comigo :D

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com