domingo, 19 de janeiro de 2014

Updates

Hello everyone!

How are you doing?
Today I'll just share with you my newest completed sewing projects!
I was going to show these along with a full wardrobe post, but taking nice pictures of my clothes is proving to be very hard so I kind of gave up on that... Maybe next time?

Olá, pessoal!

Como vão?
Hoje vou apenas compartilhar com vocês meus projetos mais recentes!
Eu ia mostrar estes junto com um post de guarda-roupas completo, mas tirar fotos boas das minhas roupas está bem difícil então eu meio que desisti... Talvez na próxima?


First, my handmade Angelic Pretty inspired OP. I had shown you the sheer textured fabric before, I used it for the sleeves and ruffles. You can't really see, but there is lace and ruffles on the top. The buttons are gold and shaped like flowers. I'm really happy with this piece! I wore it with a casual coord to watch The Hobbit: Desolation of Smaug. 

Primeiro, meu OP handmade inspirado na Angelic Pretty. Eu tinha mostrado esse tecido transparente texturizado aqui antes, usei ele nas mangas e babados. Não dá pra ver muito bem, mas tem renda e babadinhos na parte de cima. Os botões são dourados em forma de flor. Fiquei muito satisfeita com essa peça! Usei num coord casual para ir assistir O Hobbit: A Desolação de Smaug em Campinas.



Next is bonnets! This is the first one I ever made, with black and white striped fabric and various types of lace. It has a "stiff" brim with wire to keep it up, removable bow and rose (using my original print, matches the blog theme!). It's a half-bonnet, that ties up under the chin.

Agora são os bonnets! Esse é o primeiro que fiz, com listras preto-e-branco e vários tipos de renda. Tem uma aba "rígida", com armação para mantê-la em pé, laço e rosa removíveis (usando minha estampa original, combina com o tema do blog!). É um half-bonnet - ou seja, com a parte de trás descoberta - e amarra no queixo.





My second bonnet is white and cream, with a Triple Fortune inspired lace "veil". The outside is velvet, and the bow and flowers are removable. It is also a half-bonnet that ties under the chin, but this one doesn't have wire on the brim. It stands up nicely on its own, though!

I wanted to make more bonnets to train but realistically speaking I won't wear them that much...

Meu segundo bonnet é branco e creme, com um "veuzinho" de renda inspirada nas peças da Triple Fortune. Por fora é de veludo, e o laço e flores são removíveis. Também é um half-bonnet que amarra no queixo, mas este não tem armação na aba. Fica de pé sozinho até que direito, mesmo assim!

Queria fazer mais bonnets pra treinar mas sento realista não vou ter oportunidade de usar muito...

Remember to subscribe if you want to see more from me, and follow me on Tumblr for daily micro-blogging!
That's all, thanks for reading!
See you next time~

Lembre-se de seguir o blog se quiser ver mais de mim, e seguir no Tumblr para micro-posts diários!
É isso, obrigada por ler!
Até a próxima~

2 comentários:

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com