sexta-feira, 16 de maio de 2014

Review: Kit de Maquiagem Etude House!

Olá!

Sei que isso acontece com outras pessoas: você participa de um sorteio no Facebook, sua mãe vê e participa também. Minha mãe sempre faz isso, mesmo sem eu pedir, haha. E não é que ela foi sorteada? Ganhou Ganhamos um kit de produtos da Etude House, cortesia do Le Cafe (muito obrigada!).


Vieram 7 itens de maquiagem: BB Cream, blush, tint gloss, duo de sombras, máscara de cílios, delineador e cílios postiços. Devo dizer que a Rika teve muito bom gosto ao escolher esse prêmio para o sorteio! Tudo é muito gracinha, foi um "aaawn" atrás do outro ao abrir a caixa.

Precious Mineral BB Cream - Cotton Fit

Fiquei muito feliz de receber um BB Cream, o que uso normalmente (Missha M Perfect Cover) já está no fim. Esse da Etude House tem SPF30 e PA++.

A cor que recebi foi a Light Beige N02, acredito que seja a mais clara da linha. Ao passar no antebraço, me pareceu muito laranja e fiquei com medo que não combinasse com meu tom de pele, mas no rosto deu tudo certo!

A embalagem é simples mas muito bonita, com discretos brilhos furta-cor. O produto sai por uma bombinha, a primeira vez foi difícil de fazer sair, mas a quantidade que sai rende bastante.

Tem um cheiro muito suave, a textura é a normal de BB Cream, fácil de espalhar. O acabamento eu achei que ficou entre matte e satin, gostei bastante.



Enfim, acabou por acaso sendo o BB Cream que eu precisava, na hora em que eu precisava!

*Edit: minha mãe testou um pouco no rosto e ficou coçando depois. Sempre teste o produto em uma pequena área antes para ver se não terá reação alérgica! Em mim não deu nada.

Lovely Cookie Blusher

Recebi a cor #2 Strawberry Choux, um rosa clarinho muito fofo! É meu primeiro ~blush~ então não tenho muito com o que comparar.

Achei bem discreto, dá um ar de saudável, e serve tanto para uma coisa mais "bonequinha" quanto algo mais natural.

Vem com essa almofadinha extremamente fofa! Não é a coisa mais prática de usar, mas parece um coelhinho e é tão macia, haha.



Sweet Recipe Candy Stick

Esse é o "tint gloss" (ele é mais como um lip balm), cor Strawberry Candy - e tem cheiro de balinha de morango, mesmo.

A tampa é a parte curva da bengalinha, e tem uma base que gira para o bastão subir. É muito macio ao passar, parece bem hidratante.

A cor é muito bonitinha, bem girly. Não é um tom de rosa natural, mas é bem discreto e versátil. Ah! E não tem brilho de gloss, é no máximo um satin.


*Edit: fui mostrar para minha amiga e a base giratória parou de funcionar muito facilmente. Agora o batom sai, mas não entra de volta, tem que empurrar ):


Sweet Recipe Cupcake Eyes
Duo de sombras cor Sugar Maple Syrup Choco. A embalagem é uma latinha imitando um cupcake, com caixinha e tudo.

As duas sombras são muito brilhantes! A pigmentação de ambas é boa, mas os brilhos vão para todo lado.

Uma é um rosa antigo claro, ótima para iluminar a parte interna da pálpebra, e tem brilhos brancos e rosados.

A outra é um tom quente de marrom, ideal para o côncavo, com brilhos dourados e alaranjados. São neutras e especiais ao mesmo tempo!


Oh! M'Eye Lash - Volume
Máscara para cílios preta voluminadora. Uma embalagem bem mais simples, sem deixar de ser elegante.

A fórmula é mais para líquida, e a escovinha tem um formato "acinturado", é preto o suficiente e não empelotou.

Não achei que deu aquela levantada nos cílios, mas (como vocês vão ver na foto abaixo) até que alongou bastante!

Pela própria fórmula me parece mais uma máscara alongadora do que de volume. Gostei bastante do efeito nos cílios inferiores


Aqui podem ver o duo de sombras em ação e a diferença que a máscara para cílios faz - usei apenas no olho direito, lado esquerdo da tela. Dá pra ver um pouco do blush, também!


Oh~ m'Eye Line

Delineador líquido preto. Da mesma coleção da máscara, embalagem simples e tradicional, até um pouco carente de informações nesse caso.

Esse foi o único produto que a minha mãe se interessou em usar também! Acho que não tem quem não goste de um delineado gatinho :D

O pincel da tampa é bem fininho e fácil de usar, uma maravilha para fazer o traçado da espessura que quiser. Aprovado!
Princess Eyelashes
Recebi o modelo 02 Longlash, vem com um tubinho de cola. Esse foi o único que não testei porque... não sei colocar direito haha. Pra isso servem as amigas, não?

É um modelo bem delicado, com espessuras variadas e com os cílios de fora mais longos do que os do centro.

A fita é transparente, o que dá uma aparência mais natural quando colocados os cílios. A cola parece branca, não sei se seca transparente.
Quando usar, faço um update aqui!

Selfie final só para mostrar os produtos no rosto. Notem que só passei delineador e rímel no olho direito, para mostrar a diferença. Como disse, não usei os cílios ainda, mas todo o resto aparece na foto. Só ignorem as falhar nas sobrancelhas, haha.


Resumo: gostei de tudo. Geralmente quando compro maquiagem sou bem objetiva, não me preocupo com embalagens fofas e sim com resultados e reviews, muitas vezes os produtos vêm em embalagens mais simples ou sérias. Quando são bonitas, considero um extra.

Então foi muito divertido experimentar todos esses produtos com embalagens fofinhas, eles dão uma mágica a mais à maquiagem. Sem falar que a maioria deles eram coisas que eu estava precisando ou com vontade de experimentar! Sorte de ter uma mãe sortuda :D

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado tanto quanto eu!

6 comentários:

  1. Se eu tivesse visto teria participado também...Tudo lindoooo mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe da próxima vez você também não dá sorte, tia! (:

      Excluir
  2. aaah que amor sua mãe, e muito esperta! hehe fiquei tãooo contente que vocês ganharam e gostaram do que escolhi! e extra-contente de eles serem úteis pra você, achei que ficou linda com eles. :3 eu gosto muito de ganhar esse tipo de coisa, sempre temos que trocar, porque acaba, perde a validade, etc.
    só uma pena que o candy stick é tão frágil, não sabia! ;_;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é uma fofa hehe.
      Minha amiga ficou com muito peso na consciência por ter "quebrado" o candy stick, tadinha, mas mesmo assim eu estou usando quase todo dia ;)
      Ficamos muito felizes de ganhar, Rika, muito obrigada mesmo! :D

      Excluir
  3. Essa sombra marrom é linda *o*
    E que máscara heim? Amei!! ahaha.. que fofa sua mãe!! e sortuda tbm ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa sombra é tão bonita!
      Haha já que eu sou meio azarada, pelo menos a minha mãe é sortuda por mim! :D

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com