Mostrando postagens com marcador meeting. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador meeting. Mostrar todas as postagens

domingo, 1 de fevereiro de 2015

+ Diversão em Atibaia

fevereiro 01, 2015
E aí, pessoal?

Bem, a Janna queria nos visitar em Atibaia novamente (sempre bem-vinda <3) então combinamos uma programação com nós duas, Karine, Carol e Hudson. Tá ficando animadinha essa cidade, hihi.

De manhã fui buscar a Janna na rodoviária, já que ela iria dormir aqui em casa. Aproveitamos para conversar, assar cupcakes de cenoura e fazer ganache, mas não deu tempo de terminar de confeitar antes de a nossa carona chegar.

Primeiro fomos à sorveteria Nevaska, onde tomamos esses sorvetes gigantões! Só não me toquei que ia vir com chantilly e cereja D:
Mesmo assim, estava uma delícia. O meu era de brigadeiro e prestígio.


Eu achei que a Janna gostaria de conhecer o teleférico da cidade, que passa sobre o Lago do Major e entre as árvores, e essa foi a próxima parada.

O Parque/Lago




Passamos sobre o novo jardim japonês, espero poder tirar fotos lá quando o laguinho estiver cheio <3





Já tinha feito esse passeio de teleférico algumas vezes, e é sempre muito relaxante. Em alguns trechos, dá pra roçar com as mãos nas folhas das árvores altas, e a visão lá de cima é bem bonita. 

Como deu pra ver pelas fotos, o assento é bem aberto e naturalmente balança um pouco, mas pra quem não tem medo de altura vale muito a pena! Só tive medo de derrubar o celular ao tirar fotos...

Custa R$10 ida e volta, mas só subimos e seguimos de carro até a próxima parte do nosso roteiro! Moro em Atibaia há eras mas nunca tinha parado para descer no lago do Jardim dos Pinheiros.



Tinha algumas pessoas pescando, pedalando, e uns restos de farofada/churrasco por aí. E nós turistando.

Esse lugar é muito bonito e me deu vontade de fazer um ensaio fotográfico lá, no futuro!




Depois disso passamos de novo na minha casa pra buscar os cupcakes semi-prontos e o pendrive com os filminhos que veríamos na casa do pessoal. A Karine nos mostrou como está ficando a morada nova deles e pude ver de perto seu guarda-roupas divino :D
 
Pipocas de vários sabores feat. cupcakes by Ju & Janna


Assistimos (de novo, no meu caso) a maravilha que é Over the Garden Wall. Sério, é uma gracinha. Minha parte preferida é a trilha sonora!

Foram 10 episódios de uns 10 minutos cada. Como ainda tínhamos um tempinho, começamos a ver um filme muito estranho chamado GBF.

Acabou que ninguém prestou muita atenção nesse filme porque nos empolgamos na conversa, haha. Já estava ficando tarde então eu e a Janna voltamos pra minha casa.


O plano era acordar cedo no dia seguinte para passear mais com todo mundo pela cidade, mas quem disse que queríamos dormir?



Ficamos conversando até bem tarde, comemos cachorro-quente e tentamos assitir A Viagem de Chihiro. Novamente, a conversa nos impediu de prestar atenção no filme.

Pajama Party! (de 2 pessoas)

Acabou que alguns imprevistos nos impediram de realizar os planos para o segundo dia, e acabamos ficando em casa mesmo. Quando a Janna acordou enfim (sério, já estava ficando preocupada lol), passamos o dia batendo papo, vendo vídeos embaraçosos do ensino médio e brincando de maquiar a Janna.

Enfim, divertido pacas.

Esse mês estarei um pouco ocupada, por causa da volta às aulas (último ano em Moda, yay!) e de um ~projeto secreto~, depois conto pra vocês. Talvez não poste com tanta frequência, mas prometo que vai valer a pena!

Até a próxima!

domingo, 14 de dezembro de 2014

Encontrinho com a Janna~

dezembro 14, 2014
Olá!

Bem, eu precisava tirar fotos para um trabalho de fotografia e a fofa da Janna topou ser minha ~modelo por um dia~, no que acabou sendo uma mistura de micro-meeting mori, sessão de fotos correndo da chuva e passeio super divertido.

Ela é quem sugeriu todos os lugares para a gente visitar: depois do meu atraso colossal de 2 horas, fomos conhecer a Juisi/Laundry, graças à recomendação da Rika do Le Café. A loja é mesmo um charme!
Juisi by Licquor/Laundry

Tinha muuuita coisa linda, tanto por preços bem em conta quanto preços normais de loja de grife por aqui. Acho que vale a pena, isso é, se você veste tamanhos pequenos (chorei internamente).

Tem uma varanda com jardim bem fofa!

Fomos atendidas pela Vivi e uma outra moça que tirou fotos para nós mas não peguei o nome, ambas muito simpáticas. Amei o atendimento, o ambiente, as peças, tudo. A Janna comprou uma saia maravilhosa a um ótimo preço.

Depois passamos num brechó próximo, o B.Luxo. Entramos só pra conhecer, mas gente. Ainda bem que entramos. Meu Deus, quanta coisa linda, e de época mesmo.

Recomendo nem que seja só pra ficar babando, porque as coisas mais legais e antigas são meio caras considerando que é algo tão delicado que não dá pra usar e abusar na prática - amei umas peças vintage de 200-300 reais. E o pior é que tem coisas grandes e tal (quase chorei externamente).

Tá vendo aquela arara da esquerda? Tudo aquilo será meu um dia <3

Fomos atendidas pelo Gilson, que também foi um amor. Acho que minha casa dos sonhos seria tipo essa loja, abarrotada de coisas antigas misturadas e roupas até o teto! Muito divertido.


Só isso já teria valido o dia, mas passamos ainda em um café próximo ao metrô Ana Rosa, o Quinto Pecado, onde fazem doces artesanais. O bairro ao redor e o ambiente da própria confeitaria são uma graça.

É meio kitschy, com rendinhas em cima das mesas e cadeiras desparelhadas, bem charmoso. 


Infelizmente não tinha água sem gás para aplacar minha sede, já que o dia estava muito quente, mas me contentei com uma tortinha mousse de chocolate + sorvete ;)

Tentativa de usar um Dark Mori. 
Curti, não é tão diferente do que uso no dia-a-dia e talvez por isso não tão mori.

E como ficou o trabalho (mini revista):






A saia da foto acima foi a que a Janna comprou na Juisi!

Foi uma tarde muito gostosa e eu adorei conhecer tantos lugares novos e ótimos. Valeu, Janna <3

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Meeting de Loliday em Atibaia

dezembro 10, 2014
Oi oi!

Essa semana tivemos o primeiro Loliday oficial das lolitas de Atibaia! Já deu de comemorar a data sozinha em casa ou tendo que ir pra São Paulo,  né?

Eu estava louca para estrear meus RHS, mas fiquei com muito medo de cair porque a primeira parte do encontro seria no Parque, e lá o terreno é bem acidentado.

Mas deu tudo certo, ninguém se machucou haha. Meu coord foi bem simplesinho mas com algumas peças que gosto então fiquei satisfeita.

 Já enjoei dessa bolsa. Sapatos e colar Bodyline, meias achado da Puket e o resto é handmade ;)


Depois do parque nós fomos até o Denny's, um café que a Karine gosta bastante. Eu já havia ido uma vez, mas pela primeira vez provei as coisas feitas por eles, mesmo.


Ficamos em um espaço mais reservado bem charmosinho, apesar de o sol bater um pouco demais. Pedi uma fatia de torta mousse de chocolate e para beber, um Choco D'Italia.

Nom nom nom


A torta era uma delícia, delicada e não tão doce. O chocolate também era bom mas ao beber percebemos que tinha uns pedacinhos de embalagens triturados dentro! Pedimos para trocar e da segunda vez veio tudo certo, haha.

Depois de comer ainda ficamos horas conversando. Eu nunca entendia o ponto de meetings mas agora percebo que é muito confortável e acolhedor conversar com pessoas que entendem o seu estilo e não acham estranho.

Amei essa foto!

Muito obrigada Giullia, Carol, Karine e Hudson pela tarde cheia de risadas. Infelizmente a Ichigo não pôde ir, mas adoraria te-la conhecido oficialmente!

E vocês, fizeram algo de especial nesse Loliday?

Teremos vários posts nessas férias, para compensar meu sumiço dos últimos meses, então até breve! (:

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bazar J-Fashion ~Halloween Edition~

novembro 03, 2014
Olá!

Há quanto tempo, hehe...
Ontem eu fui ao 4º Bazar J-Fashion, desta vez com uma temática de Halloween! Não fiquei sabendo da última vez que teve, então realmente queria ir nesse. É um evento bem interessante, e dá pra conseguir várias coisas a bons preços.

O povo todo! Eu estou nessa foto, mas... a pessoa na minha frente fez pose com a mão levantada e eu não apareci :'( Quem me achar ganha um abraço virtual.
Foto: Pyon



Achei que o bazar estava um pouco menos cheio do que da outra vez que fui, mas ainda assim movimentado. Parece que chegou em quase 80 pessoas.

O ingresso era R$10 para ser doado para um abrigo de animais, e pediram que levássemos comes e bebes para compartilhar. Queria ter levado bebidas, fizeram falta com o calor, mas saí atrasada e acabei levando bolachinhas mesmo. Parabéns para quem levou o bolo de cenoura, estava muito bom!

Tinha muita gente com roupas temáticas e uma decoração muito fofa. Amei os esqueletinhos e fantasminhas pendurados. Esqueci de tirar foto da mesa de comidas, mas estava toda decorada também.
Foto: Pyon

Minha humilde barraca de quem chegou tarde demais para as mesas. Acabei não vendendo nenhuma das coisas que levei - ainda estão disponíveis aqui, se alguém se interessar - mas vendi um desenho que fiz na hora para uma moça muito animada, haha. Valeu, moça!

Eu sou bem tímida mas fico muito feliz de reencontrar pessoas de outros meetings ou quando alguém que lê o blog vem puxar conversa comigo \o/ às vezes eu travo só por vergonha mesmo, mas depois melhora hihi :)


Comprei esses morangos de enrolar o cabelo por uma amiga, ela andava atrás deles há um tempo. Foi R$12 o pacote com 6 e é muito fofo em vários sentidos. Espero que funcione, depois eu conto!

A tristeza do dia foi que tinha pra vender o Doll Classica da Midori por apenas R$30, eu fiquei namorando ele na mesa do lado mas fui ver outras coisas e quando voltei, não estava mais lá! Trágico...

Pra mim comprei uma anágua cupcake preta. Do nada chegou uma moça me perguntando se eu queria uma anágua preta, achei que ela fosse vidente.

É uma filó bem grossa e áspera mas tem forro, e foi R$30. Achei um bom preço para uma peça que eu precisava, pude provar e levar na hora! Só não sei de onde é pra fazer review.



Como a temática da festa era Halloween e eu não tinha "comemorado" nem nada, surgiu a cruel dúvida: usar um coord qualquer nada a ver com tema, ou fazer uma roupa de última hora?
Adivinha qual eu escolhi hehe.
Na verdade era um vestido que eu já ia fazer para a faculdade, mesmo, então foram 2 coelhos em uma cajadada só. Gostei do resultado mas acabei usando com meu peignoir guerreiro, apesar do calor, já que não gosto de ficar com os braços de fora :P



Foto da direita: Pyon

Maquiagem: Batom vinho+preto da Vult e uns cílios postiços que são mais curtos do que os meus naturais e menores que meu olho então não servem pra nada haha.
Outfit: Handmade, off-brand e sapatos Bodyline~

Bônus:
Vídeo creepy que fiz para a faculdade



É isso! E vocês, fizeram algo de especial em relação ao Halloween?

domingo, 28 de setembro de 2014

Festa das Flores e Morangos - Parte II

setembro 28, 2014

Olá!
Festa de Flores e Morango(s)

Devido a diferenças nas datas disponíveis de todos, acabamos fazendo uma segunda visita à Festa das Flores  e Morangos de Atibaia, com um grupo diferente. Dessa vez fomos eu, meu amigo Caio (já é uma tradição irmos à Festa juntos!), Karine, Hudson, Andressa, Giullia e alguns amigos delas cujos nomes eu não peguei i-i.




Como da última vez ficamos mais na área de alimentação e exposições, dessa vez o foco foi a parte do lago e bosque. Queria muito andar no pedalinho, mas estava com o preço absurdo de R$25 então ficou para uma próxima vez :T


 Eu e o Caio fazendo pose de formatura (lol) e momento nyan das meninas! <3


Encontrei o bendito Choco Daifuku pra vender, e foi uma decepção haha. É uma massa grossa de mochi marrom e de recheio um morango inteiro e creme de chocolate. Comi um bem melhor na Liberdade, sem o morango :P
Pra compensar, encontrei essa bolsa super fofa, barata e bem espaçosa, ótima pra faculdade! Não reconheço os personagens (só uma das meninas de K-On!, que eu nem curto haha) mas são fofos.
 

Detalhes~ Giullia, Karine, Andressa e eu.

O Caio, a Giullia e a Andressa participaram do Bon Odori. Eu e a Karine ficamos com vergoinha mas depois acabei dançando uma dança folk de parzinhos. É incrível como o Caio sabe a coreografia de todas as músicas que o grupo toca, do tradicional ao pop, até a música nova que ninguém conhecia haha.

Também passamos rapidamente pelo Museu de História Natural (com vários bichinhos empalhados, rochas, conchas e tal). A festa estava relativamente vazia e fiquei surpresa com o fato de que esse ano não tinha quase nenhum brinquedo daqueles parques itinerantes, nem aqueles jogos do tipo tiro ao alvo e lançamento de argolas, que seriam coisas comuns na Festa.


Outfit: repito roupa mesmo, haha. Dessa vez dei uma de esperta e fui de creepers, sabendo que haveria lama - então ficou punk-inspired na medida do possível. Tudo handmade ou offbrand, pra variar <3


Enfim, após 2 visitas posso dizer que a festa este ano não estava tão boa, principalmente comparando com meados de 2008 quando até concurso de cosplay tinha. Seria muito bom voltar a ter esse tipo de coisa, era bem divertido!

O que valeu mesmo foi a companhia, fiquei feliz de conhecer as meninas, que são muito fofas, e foi muito bom descobrir que o número de lolitas na cidade aumentou!

É isso, até a próxima!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com