+ Diversão em Atibaia
Unknown
fevereiro 01, 2015
E aí, pessoal?
Bem, a Janna queria nos visitar em Atibaia novamente (sempre bem-vinda <3) então combinamos uma programação com nós duas, Karine, Carol e Hudson. Tá ficando animadinha essa cidade, hihi.
De manhã fui buscar a Janna na rodoviária, já que ela iria dormir aqui em casa. Aproveitamos para conversar, assar cupcakes de cenoura e fazer ganache, mas não deu tempo de terminar de confeitar antes de a nossa carona chegar.
Primeiro fomos à sorveteria Nevaska, onde tomamos esses sorvetes gigantões! Só não me toquei que ia vir com chantilly e cereja D:
Mesmo assim, estava uma delícia. O meu era de brigadeiro e prestígio.
Já tinha feito esse passeio de teleférico algumas vezes, e é sempre muito relaxante. Em alguns trechos, dá pra roçar com as mãos nas folhas das árvores altas, e a visão lá de cima é bem bonita.
Depois disso passamos de novo na minha casa pra buscar os cupcakes semi-prontos e o pendrive com os filminhos que veríamos na casa do pessoal. A Karine nos mostrou como está ficando a morada nova deles e pude ver de perto seu guarda-roupas divino :D
.jpg)
O plano era acordar cedo no dia seguinte para passear mais com todo mundo pela cidade, mas quem disse que queríamos dormir?
Ficamos conversando até bem tarde, comemos cachorro-quente e tentamos assitir A Viagem de Chihiro. Novamente, a conversa nos impediu de prestar atenção no filme.
Enfim, divertido pacas.
Esse mês estarei um pouco ocupada, por causa da volta às aulas (último ano em Moda, yay!) e de um ~projeto secreto~, depois conto pra vocês. Talvez não poste com tanta frequência, mas prometo que vai valer a pena!
Até a próxima!
Bem, a Janna queria nos visitar em Atibaia novamente (sempre bem-vinda <3) então combinamos uma programação com nós duas, Karine, Carol e Hudson. Tá ficando animadinha essa cidade, hihi.
De manhã fui buscar a Janna na rodoviária, já que ela iria dormir aqui em casa. Aproveitamos para conversar, assar cupcakes de cenoura e fazer ganache, mas não deu tempo de terminar de confeitar antes de a nossa carona chegar.
Primeiro fomos à sorveteria Nevaska, onde tomamos esses sorvetes gigantões! Só não me toquei que ia vir com chantilly e cereja D:
Mesmo assim, estava uma delícia. O meu era de brigadeiro e prestígio.
Eu achei que a Janna gostaria de conhecer o teleférico da cidade, que passa sobre o Lago do Major e entre as árvores, e essa foi a próxima parada.
O Parque/Lago
Passamos sobre o novo jardim japonês, espero poder tirar fotos lá quando o laguinho estiver cheio <3
Já tinha feito esse passeio de teleférico algumas vezes, e é sempre muito relaxante. Em alguns trechos, dá pra roçar com as mãos nas folhas das árvores altas, e a visão lá de cima é bem bonita.
Como deu pra ver pelas fotos, o assento é bem aberto e naturalmente balança um pouco, mas pra quem não tem medo de altura vale muito a pena! Só tive medo de derrubar o celular ao tirar fotos...
Custa R$10 ida e volta, mas só subimos e seguimos de carro até a próxima parte do nosso roteiro! Moro em Atibaia há eras mas nunca tinha parado para descer no lago do Jardim dos Pinheiros.
Custa R$10 ida e volta, mas só subimos e seguimos de carro até a próxima parte do nosso roteiro! Moro em Atibaia há eras mas nunca tinha parado para descer no lago do Jardim dos Pinheiros.
Tinha algumas pessoas pescando, pedalando, e uns restos de farofada/churrasco por aí. E nós turistando.
Esse lugar é muito bonito e me deu vontade de fazer um ensaio fotográfico lá, no futuro!
Depois disso passamos de novo na minha casa pra buscar os cupcakes semi-prontos e o pendrive com os filminhos que veríamos na casa do pessoal. A Karine nos mostrou como está ficando a morada nova deles e pude ver de perto seu guarda-roupas divino :D
.jpg)
Pipocas de vários sabores feat. cupcakes by Ju & Janna
Assistimos (de novo, no meu caso) a maravilha que é Over the Garden Wall. Sério, é uma gracinha. Minha parte preferida é a trilha sonora!
Foram 10 episódios de uns 10 minutos cada. Como ainda tínhamos um tempinho, começamos a ver um filme muito estranho chamado GBF.
Acabou que ninguém prestou muita atenção nesse filme porque nos empolgamos na conversa, haha. Já estava ficando tarde então eu e a Janna voltamos pra minha casa.
Foram 10 episódios de uns 10 minutos cada. Como ainda tínhamos um tempinho, começamos a ver um filme muito estranho chamado GBF.
Acabou que ninguém prestou muita atenção nesse filme porque nos empolgamos na conversa, haha. Já estava ficando tarde então eu e a Janna voltamos pra minha casa.
O plano era acordar cedo no dia seguinte para passear mais com todo mundo pela cidade, mas quem disse que queríamos dormir?
Ficamos conversando até bem tarde, comemos cachorro-quente e tentamos assitir A Viagem de Chihiro. Novamente, a conversa nos impediu de prestar atenção no filme.
Pajama Party! (de 2 pessoas)
Acabou que alguns imprevistos nos impediram de realizar os planos para o segundo dia, e acabamos ficando em casa mesmo. Quando a Janna acordou enfim (sério, já estava ficando preocupada lol), passamos o dia batendo papo, vendo vídeos embaraçosos do ensino médio e brincando de maquiar a Janna.
Enfim, divertido pacas.
Esse mês estarei um pouco ocupada, por causa da volta às aulas (último ano em Moda, yay!) e de um ~projeto secreto~, depois conto pra vocês. Talvez não poste com tanta frequência, mas prometo que vai valer a pena!
Até a próxima!
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
%2B(2).jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)