Mostrando postagens com marcador review. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador review. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Batom Vermelho

setembro 19, 2016
E aí? :D

Vermelho é provavelmente minha cor favorita, então não é surpresa que eu tenha muitos batons vermelhos.


O primeiro que comprei foi um super vibrante da Payot chamado Danger, usei na formatura do Ensino Médio e depois até quase acabar. Sei que muita gente tem um certo receio em sair com a boca de uma cor tão chamativa, mas a verdade é que batons vemelhos podem ser bem versáteis e puro amor <3
Começando com swatches no braço e depois um pouco mais sobre cada um dos que eu tenho:

Clique para ver maior~



Pink (?) gloss hidratante do kit Pin-Up da Granado
Não sei por que tem esse nome, ele no tubo é um vermelho vivo, mas como é gloss fica bem transparente. Perfeito para dar aquele ar de corado saudável aos lábios, com brilho molhado. Também fica muito bonito sobre outros batons.



Vermerê caneta batom da quem disse, berenice?
Vermelho rosado bem cremoso. Confesso que não gostava muito desse batom no início, por ele não ser um vermelho real. Mas o legal dele é que dá pra passar uma camada bem fina e discreta, pra dar uma corzinha e uma hidratada. É um dos meus preferidos pra fazer gradient lips.



330 da linha Intense de O Boticátio
Vermelho puro matte. É bem seco ao passar, mas não de um jeito que resseque os lábios - e por isso talvez também não seja o matte mais fosco que já vi. Um clássico, sempre preciso de um vermelhão desse tipo.



RD313 Dear My Blooming Lips-talk da Etude House
Esperava que fosse um vermelho mais frio, mas na realidade é muito parecido com o 330, só que um tiquinho de nada mais quente. O acabamento que escolhi é satin, que fica entre o matte e o cremoso. Muito bom de passar nos lábios.




Ballet batom líquido da Dailus
Um vermelho escuro com fundo mais pra frio, meio apagadinho. Não é muito líquido, e sim cremoso. Talvez tenha a ver com a idade, mas por ser cremoso não consigo aplicá-lo de forma homogênea. Quando seco, fica completamente matte.



Cherry Pie Super Stay 24 Color de Maybelline
Vermelho escuro vivo. Esse produto vem com um batom líquido em uma ponta e um hidratante labial na outra. Devem ser usados juntos na ordem correta, porque o batom líquido sozinho deixa os lábios grudentos e pode ressecá-los. Por conta disso não tem efeito matte, mas dura horrores na boca e o aplicador é maravilhoso.



Snow White Lip Smacking Fun Colors da NYX
Vermelho bem escuro, meio queimado, lindão. Pena que a embalagem dos batons da NYX seja tão péssima. Ele é muito cremoso, então acontece de escorregar ou borrar. Mas que é bonito, isso é, e por isso tenho dó me de desfazer dele...



Deep Red Lip Liner Pencil da NYX
Incluí na lista apesar de não ser exatamente batom, e eu não recomendo tentar usá-lo como um - ele resseca muito. Mas a cor é bonita (um vermelho escuro quente) e ele cumpre sua função original, que é contornar lábios - imprescindível na hora de passar batons líquidos.

BE110 Dear My Blooming Lips-talk da Etude House
Essa cor é novidade pra mim: um vermelho meio telha. Apesar de ser relativamente escuro e avermelhado, é bem mais discreto do que um vermelho comum. Gostei bastante, e mais uma vez a fórmula satin é muito boa.


Batom vermelho é tudo de bom! Por menores que sejam as diferenças, cada um tem seu charme.
Acho que de todos esses o mais baratinho foi o da NYX, paguei cerca de 3 dólares no eBay. O mais caro provavelmente foi o da Maybelline, deve ter sido o equivalente a uns R$40. Os outros todos na faixa de R$20, bem acessíveis ;) 

Recomendo <3:

330 da linha Intense de O Boticátio - bom, bonito, barato e nacional (apesar de que vou começar a usar o da Etude no lugar)
BE110 Dear My Blooming Lips-talk da Etude House - gracinha por dentro e por fora~
Cherry Pie Super Stay 24 Color de Maybelline - com a aplicação correta, dura de verdade.

E vocês, quais batons vermelhos são seus prediletos? :D







quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Review: Bodyline Shoes 263

janeiro 15, 2015
Olá!

Eu achei que já tinha feito review desses sapatos, mas aparentemente esqueci, então aqui vamos nós!

Foto do site da BL

Bem, eu queria muito aproveitar a promoção da Bodyline de 1000 yen de desconto em todos os sapatos + free shipping. Não precisava nem ter me apressado, acho que o Mr. Yan esqueceu de terminar a promoção e está ativa até hoje! Pra quem não aproveitou, ainda há tempo~ haha

Sempre quis ter Rocking Horse Shoes mas em geral são caros, então foi uma ótima oportunidade. O valor no site hoje  ¥2999 ou R$68. Ou seja, valeria muito a pena. Se não fosse lindamente taxado, claro. Historinha de terror:
Eu sempre tento considerar que vai ser taxado e já calcular se mesmo com as taxas o custo-benefício é bom. Nesse caso, pelas minhas contas os sapatos sairiam por R$120, o que eu ainda considero um bom valor para sapatos desse tipo.

Só que, para a minha enorme surpresa quando fui buscar os sapatos na agência dos correios, alguém da alfândega teve a brilhante ideia de ignorar o valor escrito em ienes na caixa e escrever US$50 na caixa, cobrando assim uma taxa de 60% + R$12 em cima desse valor. Ou seja, quase R$90 de taxa. Pelamor.

Havia a possibilidade de contestar essa taxa extremamente abusiva, mas eu teria que deixar os sapatos na agência (depois de meses esperando por eles, com a caixa ali, na minha frente) e *talvez* eles abaixassem o valor. Mas talvez aumentassem. E isso demoraria, teoricamente, 1 semana. 

Recusei, preferi levar minhas belezinhas pra casa, mas me sentindo derrotada e lesada. Depois acabei descobrindo que talvez até tenha sido melhor assim, porque soube de uma amiga que contestou em um pacote e ficou esperando resposta por mais 2 meses. Ou seja, não teria usado o sapato em meetings e festas de final de ano.

Resumindo: paguei ~R$160 com taxas abusivas.

Mas são fofos então okay.

Em geral minha numeração para calçados é 38. Pedi esse no tamanho 250 achando que seria folgado o suficiente, considerando que os RHS da Bodyline são conhecidos por terem forma pequena. Quase não coube! Para ajudar na comparação com outros sapatos da BL, eu uso o modelo 291 tamanho 250, e o modelo 171 no tamanho 245 e me servem muito bem. Esse modelo 263 para mim teria que ser tamanho 255.

Mas como eu sou cabeça dura :D usei todas as técnicas possíveis e imagináveis para lacear e amaciar esse sapato, até que ele entrou bem, andei com ele sem machucar e deu tudo certo. Aliás, se quiserem dicas para alargar sapatos, aprendi várias...



Sobre o sapato em si, é igualzinho às fotos, as medidas da plataforma batem e tudo o mais. O salto é de borracha, não tenho como comparar com o de madeira mas achei legal. Agora, não sei quem disse que andar de RHS é fácil, porque eu não achei!

Treinei andar em casa e quase caí várias vezes, não sei se é porque não estou acostumada com plataformas tão altas, ou porque meus pés têm síndrome de kawaii (joelhos encostando e pés tortinhos pra dentro), mas demorou um pouco para me adaptar.

Ah e dá facilmente pra trocar essas tornozeleiras de spikes por umas mais simples ou pelas clássicas fitas de bailarina, achei bem versátil nesse sentido!

Para minha surpresa, o pessoal de casa até que achou bonito! Só foram inevitáveis as comparações:

Era isso ou a arca de Noé lol

That's all, folks!
Até a próxima~

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Review: Colombina Clown Paint

dezembro 18, 2014
Olá!

Prontos para mais um review?
Dessa vez é um produto mais voltado para quem se interessa por Shironuri, Visual-kei ou cosplay. Maquiagem para deixar a face totalmente branca!


Comprei através do site Stela Perfumaria. 2 potinhos (para dividir com um amigo) + frete saíram por R$72,20 com envio via Sedex. Achei 28 reais cada potinho um preço okay comparando com pancakes e outras maquiagens parecidas por aí.

A consistência é de um creme mais durinho. Na embalagem a sugestão é "espalhar com os dedos sobre a pele seca", mas achei esse o pior método de todos. Espalhar deixa muito manchado.

Aplicar dando batidinhas com os dedos é um pouco melhor, mas ainda assim não deixa muito uniforme. É muito difícil conseguir camadas homogêneas, deixando umas áreas do rosto menos brancas que outras.

O melhor método que encontrei foi usando uma esponjinha de maquiagem comum, e dar batidinhas com ela. Mesmo assim, precisa ter cuidado para distribuir bem o produto e ir fazendo várias camadas até atingir um branco legal.

Não usei pó por cima porque o meu não é translúcido de verdade, é um rosa bem clarinho. Sem pó, o produto transfere bastante, mancha os dedos e, no meu caso, os óculos.


Como podem ver, cobre bem as olheiras e a cor dos lábios! Não passei nada por baixo. Porém, nessas fotos a cobertura parece melhor e mais homogênea do que realmente ficou.

Algumas pessoas gostam de usar esse tipo de base branca só nas pálpebras, para ressaltar a cor das sombras ao fazer uma maquiagem mais tradicional. Isso dá certo, mesmo.
Para remover, usei meu demaquilante bifásico comum e saiu bem, ficou com alguns resquícios mas isso acontece com base também, a diferença é que por ser branco dá pra notar muito mais.

No geral, achei o produto "okay", talvez um pouco caro para o efeito que dá, mas considerando que vem bastante (60g) acaba equilibrando. Pode ser que eu é que não saiba passar direito, mas está longe do produto mostrado no vídeo de maquiagem shironuri da Minori, por exemplo, que fica super branco com uma só passada.

Espero que a review tenha ajudado alguém, qualquer dúvida é só perguntar nos comentários.
Até a próxima!

domingo, 7 de dezembro de 2014

Review: Paleta de sombras Vult Disney Villains - Cruella de Vil

dezembro 07, 2014
Olá!

Sim, o blog ainda existe!
Sinto muito por ter ficado tanto tempo afastada, mas eu já estava ficando doidinha com os trabalhos de final de ano da faculdade e realmente não tinha muito tempo para postar (ou dormir).

Hoje a review é sobre um produto de que gostei muito: a paleta de sombras Cruella de Vil, da Vult!
Claro que eu queria de ter comprado as 3 paletas da coleção, mas pensando bem vi que essa seria a mais prática e usável para mim.

É edição limitada então nem sei se ainda tem para vender, mas de qualquer modo achei que talvez vocês quisessem conhecer, sempre vale como base para próximos lançamentos da marca (que eu gosto bastante, aliás, apesar de eles não me pagarem pra falar isso hahaha. Fica a indireta).


É um estojinho de papel durinho, com fecho de ímã e espelho dentro.

Já tinha ouvido falar disso em uma review, e realmente a imagem da Cruella era a menos bonita, o desenho parece estar em baixa resolução, sabe? 

Também não gostei muito desses arabescos todos, que também só aparecem na paleta da Cruella. Mas como o que vou usar são as cores, não me incomodei muito.

Aqui na minha cidade encontrei por R$34 e pouco, mas ouvi falar de pessoas comprando por de R$30 até quase R$50 online. Se for comprar uma só às vezes não faz tanta diferença, mas se for para colecionar acho que vale a pena pesquisar um pouco.



Cores: Preta, Avelã, Mogno, Camurça, Canela, Pérola, Menta e Grafite.


 
Luz natural

Com flash

Posso estar enganada, mas me parece que a Preta, Avelã e Menta são opacas, a Grafite tem um leve metálico e as outras são cintilantes. Uma das coisas que faz essa paleta ser a mais versátil é essa variedade de efeitos, nas outras da coleção, todas as cores têm algum brilho.

As cores são maravilhosas: tem vários tons neutros, um iluminador, um preto pra fazer algo mais marcado, uma cor discreta e uma cor bem diferente e chamativa. E o grafite é ótimo pra preencher a sobrancelha. Ou seja, uma infinidade de looks podem sair daí, estou me divertindo muito experimentando com essa paleta.

Tem que esfregar um pouquinho pras cores pegarem no pincel e ficarem mais vivas, e a fixação me parece boa. Não uso primer mas mesmo assim consegui chegar nas cores bem fortes na pele.

Se quiser ver swatches de todas as paletas da coleção Disney Villains da Vult, inclusive num tom de pele menos anêmico, recomendo dar uma olhadinha na review no blog do meu amigo, Lilith Loliever.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Fiquei até com vontade de fazer tutorial de maquiagem, mas acho que ainda não tenho a experiência necessária, haha.

Até a próxima, e preparem-se para mais reviews!



terça-feira, 12 de agosto de 2014

Comprinhas nacionais~

agosto 12, 2014
Olá!

Não estava muito inspirada pra postar nas últimas semanas mas hoje achei que seria interessante compartilhar minhas compras mais recentes. Geralmente quando eu posto compras foram coisas que encomendei do exterior, mas nada se compara a sair de uma loja já com a compra em mãos, sem ter que esperar meses pra receber! :)

Corretivo Duda Molinos cor Rosa 01

Eu procurei esse corretivo em todo canto mas só achava o Rosa 03, que além de não esconder as minhas olheiras ficava amarelado então parecia que eu tinha levado um soco no olho. Acabei tendo que encomendar pela internet, de um site chamado Beleza na Web. A primeira compra tem um desconto então mesmo com o frete ficou o mesmo preço de comprar pessoalmente, e a entrega foi rápida em comparação com importar.

Botinhas creeper meu amor <3

Eu seeempre quis ter creepers, mas mesmo depois de eles virarem moda nunca encontrava o par perfeito. Cheguei a encomendar no eBay mas nunca chegaram. Encontrei esses maravilhosos versão botinha - o que faz deles mais gracinha ainda - aqui mesmo em Atibaia! São super confortáveis e dá uma vontade de usar punk lolita com eles *-*

Meias 3/4 da Puket

Essas meias seriam perfeitas se o fundo fosse preto, mas é azul escuro. Mesmo assim, achei muito bonitas com essa estampa de rosas! Claro que ao vestir as flores ficam um pouco distorcidas, mas fiquei até surpresa que elas funcionaram relativamente nas minhas pernas gorduchas.


Regatinhas tipo camisole e cinto da Riachuelo

Eu chamo esse tipo de regata "blusinha útil", porque é isso o que elas são! Dá pra usar sob camisas como um detalhe a mais, sob blusas transparentes, com jaqueta, como pijama... Estavam na promoção e amei as cores, o rosinha claro é exatamente a cor da minha pele e fica ótimo por baixo de blusas brancas. O cinto é bem simplesinho mas faz tempo que queria um assim, pra dar um charme em roupas mais simples.

Óculos Ray-Ban da ótica Milano Occhiali


Essa é a compra que faz mais diferença na minha vida, haha. Pros outros a diferença pode parecer pequena mas pra mim é gritante, ainda estou me acostumando com a mudança de grau e de aparência.

Sinto uma certa falta do vermelho no rosto, apesar de não ter abrido mão de pelo menos um pouco de vermelho na parte interna da armação. Tenho compensado essa falta usando bastante batom vermelho!

 Enfim, estou gostando bastante :D
Bônus:
Almoço no Applebee's e outfit meia-boca.

E se os Correios deixarem, em breve teremos post falando só de compras feitas no Ali Express.
Até a próxima!

sábado, 31 de maio de 2014

Review: Bodyline JSK L348

maio 31, 2014
Olá!

Espero que gostem de reviews, porque adivinha o que temos hoje...

Stock picture do site da Bodyline.
Encomendei a versão toda preta <3



Mais uma peça que aproveitei para comprar na promoção de frete grátis da Bodyline (que eles acabaram prolongando várias vezes, haha). Veio num pacote plástico, sem nada para acolchoar. Dentro tinha o saquinho plástico da Bodyline com o vestido dobrado. Como podem notar pelo adesivo vermelho, eu fui taxada.

Vamos ao preço: US$67 (~R$148) no site, usando o truque do yen ficou ¥4999 (~R$109). O frete foi grátis, mas com a taxa o total foi uns R$175. Sem o truque do yen a taxa teria ficado mais cara ainda, então acho que valeu a pena!

O vestido em toda a sua glória amassada.

Esse vestido é bem detalhado. Detalhado um pouco até demais, eu diria. Se for contar direitinho, o design tem 12 laços e 5 tipos diferentes de renda. Como eu aprecio as coisas mais simples da vida (haha), acabei removendo os 4 lacinhos que ficam logo acima dos babados da barra. Pretendo fazer shoe clips e acessórios para o cabelo com eles. Estavam muito bem pregados, por sinal, a qualidade do vestido é boa.


Frente e costas, respectivamente.

Não notei nada de diferente das imagens do site. O laço da cintura na frente é removível (daria um belo head-eating bow), mas as waist ties não são. Tem shirring na frente e atrás, mas não é muito generoso. As medidas do site estão certinhas para o vestido ter um bom caimento - a medida do meu busto é um pouco acima da medida máxima e o franzido na frente já não fica tão bonito.


As rendas parecem ser de boa qualidade, a maior parte é de algodão e uma é guipure, por onde passa a fita de gorgurão cruzada. As alças esticam um pouco, fica bem confortável.

Tem um zíper do lado esquerdo que, estranhamente, é um zíper comum "disfarçado", ao invés de um invisível, como dá pra ver na imagem ao lado.

O acabamento interno é todo em overlock, nada demais, e tem alguns fios soltos e embolotados aqui e ali. O tecido é 100% poliéster mas de boa qualidade, macio e bem bonito.

Só não gostei que o babado das waist ties tem overlock aparente. Sei que é um acabamento comum para babados mas me incomoda um pouco.


Esse é um vestido bem pesado: vi o moço da agência dos Correios colocar na balança e tinha quase 1 quilo.

Minha anágua levanta ele muito pouco, acho que é a minha deixa para comprar mais uma e usar em camadas!

Achei que o JSK vestiu bem em mim, deixou a silhueta bonita. É uma ótima aposta para garotas plus-size, tem cores bem variadas e serve para vários estilos de lolita.




♦ Bônus: Colar ACC999

Fiz um pedido separado para o colar, foi apenas R$11 e não tiveram coragem de taxar apesar de ter ido para Curitiba (onde taxam) e demorado um tempão do mesmo jeito. E, pasmem, veio o colar sozinho dentro de uma caixa de sapatos da Bodyline.


Fiquei um pouquinho decepcionada! Ainda é um colar bonito, mas a imagem do site não o descreve corretamente. A pedra eu achava que era azul-escuro, mas é mais para um transparente espelhado difícil de fotografar.

Não sei se dá para notar pela minha foto, mas os tons de dourado não combinam: a chave e o laço são ouro velho, a corrente é dourada com preto, e a moedinha e o fecho são dourado-amarelo.

Falando nisso, o fecho não funciona - mas tudo bem, porque a corrente veio extremamente longa, passando da minha cintura, então dá para colocar sobre a cabeça. Com a ajuda de um alicate, removi uma seção da corrente para encurtá-la.





É isso! Espero que a review lhe tenha sido útil.
Até a próxima!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Review: Kit de Maquiagem Etude House!

maio 16, 2014
Olá!

Sei que isso acontece com outras pessoas: você participa de um sorteio no Facebook, sua mãe vê e participa também. Minha mãe sempre faz isso, mesmo sem eu pedir, haha. E não é que ela foi sorteada? Ganhou Ganhamos um kit de produtos da Etude House, cortesia do Le Cafe (muito obrigada!).


Vieram 7 itens de maquiagem: BB Cream, blush, tint gloss, duo de sombras, máscara de cílios, delineador e cílios postiços. Devo dizer que a Rika teve muito bom gosto ao escolher esse prêmio para o sorteio! Tudo é muito gracinha, foi um "aaawn" atrás do outro ao abrir a caixa.

Precious Mineral BB Cream - Cotton Fit

Fiquei muito feliz de receber um BB Cream, o que uso normalmente (Missha M Perfect Cover) já está no fim. Esse da Etude House tem SPF30 e PA++.

A cor que recebi foi a Light Beige N02, acredito que seja a mais clara da linha. Ao passar no antebraço, me pareceu muito laranja e fiquei com medo que não combinasse com meu tom de pele, mas no rosto deu tudo certo!

A embalagem é simples mas muito bonita, com discretos brilhos furta-cor. O produto sai por uma bombinha, a primeira vez foi difícil de fazer sair, mas a quantidade que sai rende bastante.

Tem um cheiro muito suave, a textura é a normal de BB Cream, fácil de espalhar. O acabamento eu achei que ficou entre matte e satin, gostei bastante.



Enfim, acabou por acaso sendo o BB Cream que eu precisava, na hora em que eu precisava!

*Edit: minha mãe testou um pouco no rosto e ficou coçando depois. Sempre teste o produto em uma pequena área antes para ver se não terá reação alérgica! Em mim não deu nada.

Lovely Cookie Blusher

Recebi a cor #2 Strawberry Choux, um rosa clarinho muito fofo! É meu primeiro ~blush~ então não tenho muito com o que comparar.

Achei bem discreto, dá um ar de saudável, e serve tanto para uma coisa mais "bonequinha" quanto algo mais natural.

Vem com essa almofadinha extremamente fofa! Não é a coisa mais prática de usar, mas parece um coelhinho e é tão macia, haha.



Sweet Recipe Candy Stick

Esse é o "tint gloss" (ele é mais como um lip balm), cor Strawberry Candy - e tem cheiro de balinha de morango, mesmo.

A tampa é a parte curva da bengalinha, e tem uma base que gira para o bastão subir. É muito macio ao passar, parece bem hidratante.

A cor é muito bonitinha, bem girly. Não é um tom de rosa natural, mas é bem discreto e versátil. Ah! E não tem brilho de gloss, é no máximo um satin.


*Edit: fui mostrar para minha amiga e a base giratória parou de funcionar muito facilmente. Agora o batom sai, mas não entra de volta, tem que empurrar ):


Sweet Recipe Cupcake Eyes
Duo de sombras cor Sugar Maple Syrup Choco. A embalagem é uma latinha imitando um cupcake, com caixinha e tudo.

As duas sombras são muito brilhantes! A pigmentação de ambas é boa, mas os brilhos vão para todo lado.

Uma é um rosa antigo claro, ótima para iluminar a parte interna da pálpebra, e tem brilhos brancos e rosados.

A outra é um tom quente de marrom, ideal para o côncavo, com brilhos dourados e alaranjados. São neutras e especiais ao mesmo tempo!


Oh! M'Eye Lash - Volume
Máscara para cílios preta voluminadora. Uma embalagem bem mais simples, sem deixar de ser elegante.

A fórmula é mais para líquida, e a escovinha tem um formato "acinturado", é preto o suficiente e não empelotou.

Não achei que deu aquela levantada nos cílios, mas (como vocês vão ver na foto abaixo) até que alongou bastante!

Pela própria fórmula me parece mais uma máscara alongadora do que de volume. Gostei bastante do efeito nos cílios inferiores


Aqui podem ver o duo de sombras em ação e a diferença que a máscara para cílios faz - usei apenas no olho direito, lado esquerdo da tela. Dá pra ver um pouco do blush, também!


Oh~ m'Eye Line

Delineador líquido preto. Da mesma coleção da máscara, embalagem simples e tradicional, até um pouco carente de informações nesse caso.

Esse foi o único produto que a minha mãe se interessou em usar também! Acho que não tem quem não goste de um delineado gatinho :D

O pincel da tampa é bem fininho e fácil de usar, uma maravilha para fazer o traçado da espessura que quiser. Aprovado!
Princess Eyelashes
Recebi o modelo 02 Longlash, vem com um tubinho de cola. Esse foi o único que não testei porque... não sei colocar direito haha. Pra isso servem as amigas, não?

É um modelo bem delicado, com espessuras variadas e com os cílios de fora mais longos do que os do centro.

A fita é transparente, o que dá uma aparência mais natural quando colocados os cílios. A cola parece branca, não sei se seca transparente.
Quando usar, faço um update aqui!

Selfie final só para mostrar os produtos no rosto. Notem que só passei delineador e rímel no olho direito, para mostrar a diferença. Como disse, não usei os cílios ainda, mas todo o resto aparece na foto. Só ignorem as falhar nas sobrancelhas, haha.


Resumo: gostei de tudo. Geralmente quando compro maquiagem sou bem objetiva, não me preocupo com embalagens fofas e sim com resultados e reviews, muitas vezes os produtos vêm em embalagens mais simples ou sérias. Quando são bonitas, considero um extra.

Então foi muito divertido experimentar todos esses produtos com embalagens fofinhas, eles dão uma mágica a mais à maquiagem. Sem falar que a maioria deles eram coisas que eu estava precisando ou com vontade de experimentar! Sorte de ter uma mãe sortuda :D

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com